Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

JACONÉ PEDE SOCORRO- Vejam as fotos de Jaconé enviadas por José Carlos Leitão

Em nome dos moradores de jaconé agradecemos a ajuda; pois a denunçia e grave e precisa ser investigada.aproveitando segue fôtos em anexo da pouca vergonha em jaconé,pois alem do iptu desviado sofremos sem infra estrutura com ônibus e veículos atolados,estas fôtos envio semanalmente para tôda internet para que o mundo saiba como vivemos na covardia A MAIS DE 8 ANOS.
  Parabéns pelo blog ,este blog e muitíssimo importante para a pôvo de maricá e seu dirigentes.COM FÔTOS BEM TIRADAS E VOCABULÁRIO INTELIGÊNTE
     abraço grande
jose carlos leitão

IMG_0103 10_MHG_jacone_joseleitao5 6 5 2 4 IMG_0103 rj102 rj102- rj102-- rj102--- rj102-----


About these ads

Fevereiro 14, 2009 - Publicado por | denuncia, jornalismo

21 Comentários »

  1. MUITO OBRIGADO JORNALISTA ROSELY PELLEGRINO.

    E ESTA SITUAÇÃO QUE ESTÃO ESTAMPADAS NAS FÔTOS,SITUAÇÃO ESTA DE COVARDIA E DESRRESPEITO AOS IDOSOS,JOVENS E CRIANÇAS,POIS CADA UM DE NÓS TIVEMOS QUE ANDAR NA LAMA,DE TER O AUTOMÓVEL OU ÔNIBUS ATOLADO E DE FICARMOS ILHADOS DIAS E DIAS.
    NA ONU E EM TÔDA INTERNET CONGRESO NACIONAL CIRCULA ESTAS FÔTOS,ATÉ HOJE 20/02/2009 NINGUEM NOS DEU ASSISTÊNÇIA.

    ACREDITAMOS NO EXELENTÍSSIMO PREFEITO WASHINTON LUIZ CARDOSO SIQUEIRA-(QUAQUÁ)HOMEM DIGNO E QUE TEM O CORAÇÃO NA CABEÇA, NÃO DEMORARÁ MUITO EM ACABAR COM A COVARDIA E DESRESPEITO EM JACONÉ,POIS EM CONJUNTO COM A CAMARÁ DE VEREADORES DE MARICÁ E SEU VEREADORES USARÁ PARTE DA VERBA DADA PELO SENADOR PAULO DUQUE EM JACONÉ E TRABALHARÃO COESOS E AFINADOS PARA ELEVAR AO PÓDIO DO PROGRESSO O MUNICÍPIO DE MARICÁ DEIXANDO DE LADO MAGOAS POLÍTICAS E PARTIDÁRIAS, MARICÁ ESTAVA CAMBALEANTE E QUASE MORRENDO ATÉ DEZEMBRO DE 2008;MAS HOJE ANO DE 2009 PAIRA NO AR O NECTAR DO TRABALHO,HONESTIDADE,SOLIDARIEDADE,PAZ,RESPEITO,CORAGEM
    RESPEITOSAMENTE
    JOSÉ CARLOS LEITÃO

    Comentário por jose carlos leitão | Fevereiro 20, 2009 | Responder

  2. GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE AS FOTOS QUE ESTOU VENDO AQUI AGORA! EM NADA ME LEMBRA JACONÉ,EM DIA DE SOL TÃO BONITO E ESSAS FOTOS CHOCANTES.PROVA QUE NO BRASIL EXISTEM E DESGOVERNOS.ALIAS JACONE A MAIOR PARTE PERTENCE A SAQUAREMA E A PREFEITA ESPOSA DO DEPUTADO PAULO MELLO AINDA NÃO FEZ NADA POR AQUELA REGIÃO.A NÃO SER O ASFALTO DA AV LITORANEA ALIAS QUE O FEZ FOI O GOVERNO DO ESTADO,E ELES DIZEM SER PARCEIROS DO GOVERNO DO ESTADO E NÃO TEM VERBAS PARA REALIZAR GRANDES OBRAS.E EU PERGUNTO.PRA QUE SERVE ENTÃO OS VALORES PAGOS DO IPTU?
    E TENHO DITO.

    Comentário por roberto moreira | Março 24, 2009 | Responder

  3. Frequento Jaconé, pois tenho casa lá, e sofro todas as vezes que chove por causa da lama e depois os buracos que se formam ou ainda quando está tudo seco é o excesso de poeira que nos impede de deixar. a casa aberta. Pagamos impostos altíssimos e se hoje temos alguns benefícios foi por iniciativa de alguns poucos proprietários que amam o lugar como : iluminação na rua , capina , colocação de aterro nas ruas internas etc…o que é só um paliativo.No trecho onde resido não sei se pertence à Saquarema ou Maricá,pois pago IPTU em Saquarema,mas a luz é de Maricá,o telefone tem prefixo de Maricá(26480).Segundo comentários o trecho entre Roberto Marinho e o Quiosque da Baiana pertence à Maricá.Portanto nem sabemos onde reclamar pois cada um fala uma coisa , estamos no “Triângulo das Bermudas”, ninguém sabe da nossa existência.Fiquei sabendo que chegará água em breve ,mas é só até onde tem asfalto.Nós os maiores interessados em ver Jaconé melhor temos que nos unir e reivindicarmos nossos direitos de contribuintes,pois pagamos pelo que não recebemos…pena que não são todos que reclamam …

    Comentário por Rita | Abril 1, 2009 | Responder

  4. É lamentável a situação de jaconé. Onde está as melhorias prometidas pelos politicos???? Ano que vem tem eleição, vamos votar com cidadania…….

    Comentário por jorge luiz silva de ornelas | Abril 13, 2009 | Responder

  5. o povo de jacone deve fazer manifestaçoes contra esses politicos so promete.
    ja esta rolando boatos que saquarema vai receber uma boa verda
    da petrobras,vamos ficar de olho para cobrar, as melhorias prometidas.

    Comentário por rodolfo | Abril 23, 2009 | Responder

  6. Primeiro quero parabénizar o criador desta ideia,são pessoas como está que Jaconé precisa.Temos que denunciar e cobrar melhorias para este lugar tão lindo não podemos deixar que estes governantes acabem com Jaconé.
    O prefeito de Marica está com a ideia de istalar estaleiros na orla de Jaconé,Acredito que isso vai acabar com a beleza das nossas práias.Nos que somos propietarios e gostamos deste lugar temos que acompanhar isto de perto.
    Acredito que esta deva ser so mais uma maneira de encher os cofres da prefeitura,e os bolsos.

    Comentário por Ronaldo Ventura de Mendonça | Maio 23, 2009 | Responder

  7. vendo estas fotos hoje dia 03/11/2009,parece que são recentes,pois neste feriado de finados as ruas de jaconé ficaram assim mesmo,impossível de viver num lugar deste,cade os prefeitos,sim porque aqui tem o prefeito de maricá e a prefeita de saquarema,por favor senhores juntense para que nosso povo possa viver melhor.

    Comentário por janete ralha | Novembro 3, 2009 | Responder

  8. É realmente triste a situação das ruas de Jaconé…
    Quando o atual prefeito foi eleito, ficamos esperançosos.
    Mas, parece que vai tudo continuar na mesma.
    QUAQUAQUAQUAQUA!!!!!

    Comentário por Elizabeth | Novembro 10, 2009 | Responder

  9. jacone precisa q a prefeita daqui faça alguma coisa. precisamos d asfalto, saneamento basico, infra estrutura e outros. espero q tenha melhoras aqui em jacone.

    Comentário por cleidiana | Novembro 24, 2009 | Responder

  10. incrivel o descaso da CIA. de iluminaçaõ publica de saquarema quando se trata de JACONÉ. Na rua 75 em frente ao lote 04 da qudra 1310 existe um poste cuja a lãmpada se encontra queimada a exatos cinco meses.
    número do poste 1M125

    Comentário por Manoel carlos | Dezembro 5, 2009 | Responder

  11. Olá! Sou morador de Jaconé,e vejo como somos abandonados pelo poder público. Fiz um pedido á prefeitura de quatro luminária para minha rua através de um protocolo e nada! Tenho falado com á ouvidoria da prefeitura e nada!Ou seja, o que eu fiz co meu voto? ( Joguei no lixo!)

    Comentário por Tiãozinho Construtor | Dezembro 6, 2009 | Responder

  12. A mais de quatro anos pagando luz de rua e não tenho tal beneficio, a cada eleição é só promessas e mais nada, sem contar com a situação das ruas quando chove.

    Comentário por Ivan Fernandes | Dezembro 24, 2009 | Responder

  13. Tenho casa em Jaconé na parte que pertence a Maricá.Acho que deveríão colocar paralelepípedos na Beira Mar, sou contra o asfalto, até para evitar desvio da estrada de quem vai para Saquarema ou da Policia Rodoviária passando ali por dentro causando um fluxo muito grande de carro, o paralelepípedo já resloveria bem, sem tirar a beleza de interior do lugar.
    Tenho iluminação na minha rua porque eu e meus vizinhos colocamos, mas tem algum tempo que me cobram na conta de luz taxa de iluminação pública, quando na verdade ela é particular.
    Acho que ali podia melhorar, pois quando chove fica dificil de se locomover.
    Deveríam também colocar lixeiras ao longo da Av. Beira Mar e alguns garis.
    Infelizmente ainda tem muita gente mal educada que vão para praia nos fins de semana e deixam seus lixos espalhados por toda orla.
    Adoro aquele lugar e tería que ser preservado.
    Alugumas vezes enviei e-mail para o Prefeito reclamado do abandono, mas não obtive nenhum tipo de resposta.
    È meu paraíso e de muitos tenho certeza.
    Att Valéria Regina

    Comentário por Valeria Regina V. Guimaraes | Janeiro 29, 2010 | Responder

    • Querida eu concordo plenamente com vc este local é um paraíso que deve ser cuidado com muito amor.
      bjs

      Comentário por roselypellegrino | Janeiro 29, 2010 | Responder

      • Meu nome é Kelli Cambraia e em nome da populacão de Jaconé resolvi escrever esse comentário.
        Quando visito meus pais me da uma tristeza em ver Jaconé tão abandonado como está.
        Meu pais moram em Jaconé e pagam um imposto alto e não tem nada de retorno.
        É por isso que o Brasil não vai pra frente porque os governantes só pensam em seus benefícios próprios e assim não sobra dinheiro para investir nas melhorias em benefício da populacão.
        Em respeito ao povo, os governantes deveriam dar ao menos o básico exigido pela populacão que já é tão mínimo. Asfalto, iluminacão e limpeza nas ruas. Isso é o que todo cidadão não deveria nem precisar pedir pois é tão obvio que pelo pagamentos dos impostos nós deveriamos ter ao menos isso como retorno.
        Numa das minhas idas à Jaconé, levei meus sogros para visitar meus pais e morri de vergonha em ver que eles precisavam ficar pulando buraco com água e lama pra conseguir chegar até a praia.
        Esses governantes são tão incompetentes que não conseguem ver que melhorando as ruas e iluminacão, colocando uma pracinha para as criancas brincarem, fazendo algo para melhoria de Jaconé, crescerá o turismo e com isso mais dinheiro para investir naquele lugar que tinha tudo para ser um verdadeiro paraíso.
        Essa prefeitura é realmente uma vergonha!!!!!!!

        Comentário por Kelli Cambraia | Abril 8, 2010

  14. parabens pela sua materia sobre jacone, tenho casa la a 9 anos amo aquele paraiso,mas tb fico triste com tanto abandono, realmente quando chove e exatamente isso que vc mostrou nas fotos um desreipeito com o cidadaõ que paga seu iptu , e naõ ve melhora. p onde vai tanto dinheiro pq estamos taõ abandonados na frente da minha casa as lampadas estaõ queimadas a mas de 2 anos, e pagamos iluminaçaõ publica todo mes,da ate medo de sair na rua a noite sonho a av: beira mar asfaltada.att: patricia.

    Comentário por patricia | Fevereiro 21, 2010 | Responder

  15. Estou plenamente de acordo c/você, este lugar é lindo mas está muito abandonado, o imposto é caro mais não vemos nenhuma melhoria, tenho uma casa perto do canal , para ir a praia temos que atravessar uma ponte, elas estão totalmente danificadas e perigosas, no Carnaval as pessoas passavam uma a uma com mêdo dela cair, meu marido esteve na Prefeitura p/reclamar e não deram nenhuma previsão de melhoria, além disso tem a ponte que dá acesso p/Saquarema que fica tudo parado até porque os blocos passam p/ali, e aí Srª Prefeita ver se olha um pouco p/este lugar!!!!!!!!

    Comentário por Lusinete | Fevereiro 23, 2010 | Responder

  16. O ABAndono é total[[todo ano é assim fazem reunões com as associações e não cumprem as promessas[[os impostos o povo de jacone paga e nao vê aonde é investido[cansado de ser enganado]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

    Comentário por sergio | Março 19, 2010 | Responder

  17. Amo Jaconé,mas tenho ficado muito triste com o descaso que a prefeita tem por este lugar,pagamos um iptu muito caro, as ruas precarias sem iluminação,não temos saneamento.Eles só sabem cobrar.isto é uma vergonha!!!Pedimos com urgencias olhem por Jaconé!!

    Comentário por marileni de lima ottoni | Abril 7, 2010 | Responder

  18. É ano de eleição. Será que nem assim teremos um pouco de atenção dos políticos e governantes para a condição precária de saneamento, asfalto, saúde, escola, transporte em Jaconé. O que será que estão esperando?! Alguma grande autoridade ou celebridade morar em Jaconé para a população receber o que lhe é de direito.
    Por favor: é necessário mobilizar a população para o NÃO ao voto da mesmice e SIM ao voto por algo que tenhamos direito.

    Comentário por Ariane | Abril 15, 2010 | Responder

  19. Pessoal, para que jacone saia desta situação, somente com divulgação nos meios de comunicação via televisão, essa tarefa deveriar ficar a cargo do associação dos moradores.

    Outro opção é os maradores não votarem nos candidatos dessa panelinha que existe em Saquarema a vários anos.

    Todos sabem que isso fonciona, exemplo da última eleição para prefeitura de saquarema, para quem não sabe fica sabendo,quem ganhou a eleição foi outro condidato.

    Comentário por Lealzito | Abril 22, 2010 | Responder


Deixar uma resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 59 outros seguidores

%d bloggers like this: