Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Diplomado, Quaquá promete defender interesses do povo

DSC05145  DSC05152

   Mesa solene                                                  público presente

DSC05202 DSC05199

O prefeito eleito diplomado Washington Quaquá e seu vice também diplomado Uilton Afonso Viana

Em cerimônia presidida pela juíza eleitoral Rosana Simen Rangel de Figueiredo Costa e pelo promotor eleitoral Vagner Delgado de Almeida, esta manhã, no Fórum de Maricá, foram diplomados o prefeito eleito Washington Quaquá, seu vice Uilton Viana e os 11 vereadores. Momentos depois de ser diplomado, Washington Quaquá disse que a maior preocupação de seu governo será com o bem estar do povo. “Vamos contrariar interesses poderosos, mas não abriremos mão de mudar os destinos da cidade”,.afirmou.

Eis a relação dos vereadores diplomados:

DSC05155 DSC05157

Luciano Rangel Júnior                                        Fabiano Horta

DSC05160  DSC05165

Ronny                                                Alberto da Maricaense

DSC05168 DSC05169

Helter Ferreira                                                   Jorge Castor

DSC05172  DSC05185

Uiltinho Viana                                            Marcos Ribeiro

DSC05179 DSC05175

Aldair de Linda                                           Paulo Maurício

DSC05182

Caiu

E os suplentes;

DSC05189 DSC05190

Robson Dutra                                                   Bubute

DSC05193 DSC05195

Tatai                                                  Tunhinho do Birinight

DSC05196

Henrique Cardoso

Momentos que marcaram o evento:

DSC05206 DSC05213

Quaquá e seu vice Uilton Afonso Viana                      O diploma de Quaquá

DSC05223 DSC05218

Fabiano Horta discursou em nome dos vereadores eleitos

DSC05231 DSC05243

Quaquá iniciou seu discurso falando da força da democracia que une para fortalecer, afirmando que não abrirá mão em defender os interesses do povo

DSC05258

A primeira dama Zeidan, o prefeito diplomado Washington Quaquá e seu vice Uilton Viana e esposa Joelma

DSC05261

Uilton Viana,  juíza eleitoral Rosana Simen Rangel de Figueiredo Costa,  Luciano Rangel Júnior, o promotor eleitoral Vagner Delgado de Almeida e Washington Quaquá

DSC05139

Destacamos a presença do novo Delegado da 82 DP, Sérgio Caldas, que ocupava anteriormente o comando do Departamento de Polícia da Capital (DPC). Na foto ao lado do futuro presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Júnior e do prefeito eleito Washington Quaquá

DSC05266

Luciano Rangel Júnior com seus pais e esposa Andréia

 DSC05270

Luciano Rangel Júnior, Luciano Rangel e Washington Quaquá

DSC05254

o vice prefeito diplomado Uilton Afonso Viana e seu filho vereador diplomado Uiltinho Viana, com familiares

DSC05271

Luciano Rangel Júnior, Luciano Rangel, jornalista Rosely Pellegrino (editora deste jornal) e Washington Quaquá

DSC05278

Na saída a pose para o Noticiário RJ

Cerimônia de posse

A posse de Washington Quaquá será dia primeiro de janeiro, a partir das 17 horas, no ginásio do Colégio Cenecista Maricá, na Rua Barão de Inoã, 137, Centro. Às 20 horas, na Praça Orlando de Barros Pimentel, haverá show com Arlindo Cruz e Teresa Cristina e Grupo Semente e os artistas maricaenses Valentim, Dalva e Jô Borges.

Assessoria:

Izabel Oliveira

Caterine Monnerat

Zola Xavier

João Bosco

Anúncios

Dezembro 20, 2008 - Posted by | jornalismo

17 comentários »

  1. Espero que o prefeito faça tudo o que um ser humano que tem visão . Muito em ITAIPUAÇU.por que o muito ainda e pouco.

    Comentar por Luciano | Janeiro 1, 2009 | Responder

  2. Quem fala a verdade não merece castigo!!!!!!!!

    Comentar por adriana nascimento | Janeiro 1, 2009 | Responder

  3. O povo maricaense jogou todas as fichas nessa eleição. A responsabilidade é enorme, mas tenho certeza da competência de Quaquá. Os moradores do Jardim Mombuca aguardam ansiosamente pelo início das obras.

    Comentar por Elias Torres | Janeiro 2, 2009 | Responder

  4. Olá, gostaria de pedir encarecidamente que o prefeito eleito não virasse as costas para Itaipuaçú. Maricá tem coisas a fazer, mas Itaipuaçú está totalmente abandonada. Ruas sem asfalto não é nada, o pior são as ruas asfaltadas com enormes crateras, e ruas principais, com grande movimento. A rua da praia, é inadimissível na minha opinião, ela ainda não ser asfaltada. E por enquanto, acho que isso é o mais urgente. Asfalto e lâmpadas – URGENTE. Obrigada e agradeço por me enviar uma resposta sobre esse assunto – Prioridades do Sr. Quaquá.

    Comentar por Jacqueline Caraballo | Janeiro 4, 2009 | Responder

  5. Iento vender meu imóvel, porém recebo sempre a mesma resposta: não quero uma casa num local cheio de barro e buracos.

    Comentar por Jacqueline Caraballo | Janeiro 4, 2009 | Responder

  6. estamos a 8 anos vivendo na lama aqui na rj 102 avenida beira mar em jaconé município de maricá;os onibus da costa leste que faz a lonha maricá/jaconé atolam ou quebram diariamente pedimos socorro urgente e faço a seguinte e grave denúnçia:

    a prefeitura de saquarema esta cobrando a mais de 10 anos i.p.t.u em mais de 2000 imóveis que estão dentro da divisa de maricá o prejuizo da prefeitura de maricá e mais de r# 800.000,00 reais ano. tenho em meu poder escritura da fundação CIDE informando que a divisa de saquarema com maricá e na rua 60,portanto este crime tem que ser averiguado pelo prefeito QUAQUÁ,ME COLOCO A DISPOSIÇÃO COM DOCUMENTOS.
    JOSÉ CARLOS LEITÃO
    AVENIDA BEIRA MAR 30-CONDOMÍNIO SOLAR DE JACONÉ
    MARICÁ
    TEL:2648-4090

    Comentar por jose carlos leitão | Janeiro 4, 2009 | Responder

  7. ——DENUNÇIA GRAVE A CAMARA DOS DEPUTADOS DE MARICÁ E AO PREFEITO QUAQUÁ DE MARICÁ———

    A PREFEITURA DE MARICÁ E A POPULAÇÃO DE JACONÉ QUE RESIDEM NAS DIVISAS DE SAQUAREMA E MARICÁ ESTÃO TENDO PREJUIZOS ANUAIS DE MAIS DE R$800.000,00,A MAIS DE 10 ANOS REFERENTE A COBRANÇA DESLEAL DE IPTU POR PARTE DA PREFEITURA DE SAQUAREMA.

    A PREFEITURA DE SAQUAREMA RECEBE IPTU EM MAIS DE 2000 IMÓVEIS QUE CONFORME FUNDAÇÃO CIDE ESTÃO NO MUNIC[IPIO DE MARICÁ,POIS A DIVISA DE MARICÁ COM SAQUAREMA E NA RUA 60 ENCOSTADA AO CONDOMÍNIO CABANAS PARQUE,MAS SAQUAREMA COBRA IPTU ALÉM DA DIVISA OU SEJA NO MAIOR DISPARATE COBRA ATÉ A RUA 65 E UM CONDOMÍNIO MAR VERDE PERTO DA ÁREA DA BRASCAN EX ROBERTO MARINHO,VIZINHA DA ONDE MORO SOLAR DE JACONÉ CUJO IPTU PAGAMOS EM MARICÁ,PORTANTO EU PAGO A MARICÁ E MEU VIZINHO EM SAQUAREMA,QUE POUCA VERGONHA.

    MORADORES AO FAZEREM COBRANÇAS DA POUCA VERGONHA EM QUE VIVEMOS AQUI NA AVENIDA BEIRA MAR RJ102 SEM ÔNIBUS POR CAUSA DO LAMAÇAL,POIS OS ÔNIBUS MARICÁ/JACONÉ.DA COSTA LESTE QUE TRAFEGAM DE 4 EM 4 HORAS DEIXAM DE TRAFEGAR,ESCUTAVAM DO ANTIGO PREFEITO DE MARICÁ QUE A MAIOR PARTE PAGAVA IPTU EM SAQUAREMA E QUE FOSSEMOS COBRAR AS PROVIDENÇIAS AO PREFEITO DE SAQUAREMA.
    AO IRMOS EM SAQUAREMA O PREFEITO DIZIA QUE A ÁREA ERA DE MARICÁ E NÃO PODIA FAZER NADA,ARGUMENTÁVAMOS ENTÃO DO PORQUE DA PREFEITURA DE SAQUAREMA COBRAR IPTU EM ÁREA DE MARICÁ A RESPOSTA ERA A SEGUINTE :::: MANDE O PREFEITO DE MARICÁ CORRER ATRAS,FALAVAM NA MAIOR DISPLICENÇIA E AFRONTA AS LEIS E A NÓS CIDADÕES DE MARICÁ.

    E DE HONRRA PARA O PREFEITO QUAQUÁ E VEREADORES DE MARICÁ COBRAREM DE SAQUAREMA ESTE ROMBO DE MAIS DE 10 ANOS AOS COFRES DE MARICÁ.
    ATENCIOSAMENTE
    JOSE CARLOS LEITÃO

    Comentar por jose carlos leitão | Janeiro 5, 2009 | Responder

  8. venho aqui parabenizar o meu prefeito washgiton quaquá pela vitória venho pedir ao senhor prefeito que não esqueça das casas do condominio santa paula a respeito da coflhuab pois nenhum morador quer perder o único bem que tem para morar.
    só queremos viver com dignidade em ter um teto para morar.
    desde já eu agradeço ao meu prefeito o prefeito que o povo quis.
    que DEUS abençôe no seu mandato.
    kátia helena.

    Comentar por kátia helena | Janeiro 5, 2009 | Responder

  9. Nós moradores do Jardim Atlântico estamos muito felizes com a posse do novo prefeito e anciosos aguardando o início das obras. A rua 34 está intransitável. Estamos ilhados em casa.

    Comentar por Ana Laura | Janeiro 5, 2009 | Responder

  10. Nós moradores do Jardim Atlantico estamos abandonados, as ruas estão uma vergonha, a coleta do lixo, desde da semana do natal não acontece, a coleta do lixo é um serviço continuado, o contrato do antigo prefeito só tinha validade até novembro? é um absurdo as estradas, não a pedestre que aguente para ir trabalhar, e quem tem carro não há suspensão que aguente, sugiro a todos os moradores que pensem bem na hora de pagar o IPTU, que não é barato. Vamos pagar sim mais vamos cobrar resultados.

    Comentar por Rita Lemos | Janeiro 8, 2009 | Responder

  11. Vou a Itaipuaçu desde 1979, quando praticamente nada existia, e até hoje observo que as ruas são verdadeiros atoleiros, epasmem seu Tuninho do Birinihgt voltou, seu Quaquá prometeu muito e agora? A N. S. do Amparo não mexe um dedo para ajudar o povo, somente há dois anos quew colocou ônibus até Rio do Ouro, mas não colabora sequer para conservar as ruas. aliás nem o ônibus de Maricá vai at´eo Forum na Beira da Lagoa apesar de sabermos que a l00l também ganhou a concorrência na Justiça, eh bom que as pessoas saibam que estão sendop sacrificadas por Empreseraio que so quer lucrar.

    Comentar por Jesca | Janeiro 9, 2009 | Responder

  12. POR FAVOR QUAQUA ,OLHE POR NÓS AQUI NO PARQUE NANCI ,NOSSO BAIRRO ESTA ABANDONADO É COMO SE O NOSSO BAIRRO NÃO PERTENCESE A MARICA,NOSSAS RUAS ESTÃO HORRIVEIS,NÃO TEMOS AGUA DE RUA ,SEGURANÇA ,AQUI TEMOS VARIOS ASSALTOS,CONFIAMOS EM SUA ADMINISTRAÇÃO E TODOS AQUI ESTAMOS PEDINDO EM ORAÇÃO PARA QUE DEUS MOVA TODAS AS SUAS OBRAS TE DE FORÇA ,QUE VC LEMBRE QUE SE VC ESTA AI É PELA VONTADE DO SENHOR E NADA MAIS ENTÃO SE ELE CONFIOU EM TI,NADA TENHA MEDO POIE DEUS É CONTIGO.

    Comentar por CRISTIANE SILVA | Janeiro 11, 2009 | Responder

  13. 2009, um ano que nos enche de esperança novamente, pois depositamos nossas esperanças nestes novos representantes do povo. Espero que desta vez de uma atenção ao bairro de Inoã,( Bosque Fundo), lugar este que esta esquecido a anos.
    Pagamos nossos impostos e somos humanos, temos que viver como tal.
    PENSE NISSO GOVERNANTES.

    Comentar por roberto | Janeiro 12, 2009 | Responder

  14. Sr. Prefeito peço pelo povo de Itaipuaçu, que recupere a estrada de Itaipuaçu que se encontra em péssimo estado e não querendo exigir tanto, queremos meio-fio e acostamento item de segurança e que garante qualidade no serviço e durabilidade que fique na memória do povo como homem que fez (Prefeito Quaquá). Bom Governo e Parabéns pela sua conquista!

    Comentar por CARLOS ROBERTO | Janeiro 22, 2009 | Responder

  15. Descaso total em Itaipuaçu!

    Vivemos em um Distrito lindo, cercado pelo mar e pelo verde, mas onde não se pode caminhar, nem mesmo de carro, não existem calçadas, não existem ruas, sim, não existem ruas visto que as vias de acesso estão completamente destruídas, buraco e lama tomam as estradas, ruas principais e a frente de nossas casas, pedestres e carros dividindo o mesmo lugar e espaço, ou pior, fugindo dos mesmos buracos, como pode um lugar tão lindo viver num estado de calamidade publica tal.

    Não ha iluminação publica satisfatória, embora se cobre tarifa para iluminação publica, não ha saneamento básico e não há quem olhe por nós, reles moradores de um distrito fantasma, pois a prefeitura de Marica nem sabe que existimos, no site da prefeitura de Marica existem informações de inúmeras obras realizadas em nosso distrito, porém as mesmas não existem de fato, a principal via de acesso a nosso distrito , Estrada de Itaipuaçu, é uma cratera publica, onde para passar só rezando muito. Onde está nosso direito de “ir e vir”, direito básico de todo cidadão, quando chove a situação piora mais de 100%, não ha como sair de casa, terrenos abandonados, mato e lama, perfeito para a proliferação dos mosquitos transmissores da Dengue, ratos e até mesmo cobras, sim estamos vivendo no século XXI como se estivéssemos na pré-história, passando pela rua em um dia de chuva vislumbrei uma linda família de baratas circulando em meio ao lixo, pois quando chove não há coleta de lixo, não existem varredores nas ruas e o único caminhão de lixo para todo o distrito não circula por todas as ruas, em frente a minha casa aparece de vez em quanto um gari catando o lixo das casas de carrinho de mão, mas só se tiver seco, pois como disse em dia de chuva o lixo fica.

    E o que dizer sobre áreas de lazer, não existem, como se já não bastasse ter de dividir as ruas com carros, ônibus e caminhões, sair com um Bebê de menos de 2 anos virou tarefa de malabarista, pelo visto aqui carrinhos de Bebê são considerados meios de transporte igual aos citados anteriormente, e para onde ir, não existem praças, não existe nada, apesar de segundo as autoridades terem praças sendo construídas, porem onde eles dizem praça eu digo rotula, sim, pequenas rotulas segundo a prefeitura são praças, não há um único brinquedo, nem mesmo bancos, como deixar seu filho brincar em um lugar onde passam carros a menos de 3 metros, “bolinhas no meio da rua” não são praças em lugar nenhum do mundo. Voltando ao assunto de se sair com um bebê pequeno, é até maldade, pois se corre um iminente risco de vida, sem calçadas e com a rua em estado de calamidade, pedestres foram feitos para andar nas calçadas,carros nas ruas e não ambos pelo mesmo lugar.

    O que dizer sobre os meios de transporte públicos, nós de Itaipuaçu só temos uma única companhia de ônibus a nos servir, e o que dizer sobre seus serviços, nulos talvez, a Viação Amparo, que está a nos desamparar, não existem ônibus suficientes e os poucos que existem passam quando Deus quer, se você precisa ir em um medico, corre-se um sério risco de não conseguir chegar a tempo, passagem cara 5,50 r$ para os “frescões”(na maioria diga-se de passagem “quentões” e 4 r$ e pouco para os convencionais, os ônibus prontos para ir para um ferro velho.

    Correios, aqui em itaipuaçu o correio só entrega o que quer e quando quer, a maioria das casas não recebe nenhuma correspondência tendo que arrumar outro endereço fora do distrito para receber as suas cartas.

    Coleta de lixo, desde o dia 26 de dezembro de 2008 não sabemos o que é isso, cada hora o prefeito e seus subordinados informam uma coisa diferente a população que fica sem saber o que esperar realmente. Montanhas e montanhas de lixo se acumulam trazendo consigo Ratos, Baratas e outras inúmeras espécies de animais rasteiros, fora que com as chuvas o risco de empoçamento de água aumenta e muito o risco da Dengue, como se já não houvesse focos o suficiente nos terrenos abandonados e casas fechadas..

    Médicos e Hospitais, não existem, nem publico nem privado, dependemos de sair do distrito para tal, e se dependermos da nossa querida Viação Nossa Senhora do Amparo, não chegamos.

    Nosso distrito está crescendo a olhos vistos, mas um crescimento desordenado e se algo não for feito por nós em breve podemos decretar estado de calamidade publica, precisamos que alguém olhe por nós para não afundarmos de vez, tenho um filho de 1 ano e assim como eu existem varias famílias no mesmo patamar, como vamos criar nossos filhos em um lugar onde não há o mínimo de infra estrutura para tal, somos civilizados e vivemos em um estado onde se preza a qualidade de vida, porém aqui não há o mínimo de qualidade de vida, aqui não temos um terço do que a Rocinha tem e não estamos em uma favela. Temos tudo para crescer, só precisamos ser lembrados.

    Itaipuaçu clama por olhos que nos vejam

    Comentar por Flavia Freitas | Fevereiro 3, 2009 | Responder

  16. Prezada amiga Roselly pelegrino,Tenho acompanhado as noticias da querida MARICA atraves de teu noticiario.Atualmente estou residindo em Saigon No Vietnam e muito gostaria de entrar em contato com meu amigo UILTON VIANA vice -prefeito e pediria para voce fazer esta ponte devido o site da prefeitura estar em manutencao.Sou professor de uma Universidade Internacional chamada Raffles e nos proximos 2 anos estarei dando aula de turismo e hospitalidade ,bem como business administration em 9 paises que sao China,India,Indonesia,Malasia,Tailandia,Vietanam,Australia,Nova Zelandia e Singapura.O meu e-mail e juliodepaula25999@gmail.com e meu telefone em Saigon e 0084 012149397.Fiu secretario de Turismo em parte do governo do prefeito Luciano Rangel e teu particular amigo
    Grande abraco e parabens pelo Jornal na web
    JULIO CESAR AMARO DE PAULA
    nao repare a falte de sinais pois o teclado aqui na Asia nao tem os caracteres

    Comentar por Julio Cesar de Paula | Fevereiro 17, 2009 | Responder

  17. senhor prefeito, acabei de comprar uma casa em itaipuaçu no jardim atlantico com a certeza de que o senhor vai urbanizar aquele bairro, dizem que o senhor é de lá, então tenho certeza q não dará as costa a itaipuaçu.. confiamos no senhor, obrigada!

    Comentar por kamila ramos de Morais | Abril 29, 2009 | Responder


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: