Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Junior, prestigia evento na Associação Comercial Empresarial e Industrial de Maricá

texto e fotos: Rosely Pellegrino

DSC06599 DSC06606 DSC06582DSC06585

Na noite do dia 22 de janeiro o presidente da Associação Comercial de Maricá, Luciézio de Almeida Melo, reuniu a diretoria da entidade, empresários, amigos e associados, para que fosse votado a alteração do estatuto e o do nome da instituição, antes apenas ACM – Associação Comercial de Maricá, agora ACEIM – Associação Comercial Empresarial e Industrial de Maricá. Na alteração do estatuto ficou decido que cada associado tem direito a um voto e que o mesmo poderá indicar um representante mediante procuração com firma reconhecida.

DSC06600 DSC06635

Na oportunidade a ACEIM, homenageou o Dr. José Francisco dos Santos Caetano com o título de Empresário Modelo, pelos relevantes serviços em prol da classe empresarial e do desenvolvimento do Município de Maricá.

DSC06616

Dr. Francisco Caetano, diretor presidente da empresa Auto Viação Nossa Senhora do Amparo, agradeceu a homenagem e a presença dos vários amigos, enalteceu a importância da entidade ao dizer: “A Associação é primordial para todos nós empresários e comerciantes, é um clube de serviços essencial a população”, a seguir lembrou da luta dos fundadores da entidade lembrando também de seu pai, Jacintho Luiz Caetano (1900 –1986), um ilustre cidadão maricaense, que foi vereador em Maricá no ano de 1927,e que com pioneirismo sempre contribuiu para o desenvolvimento do Município de Maricá, nos mais diversos setores, foi ele o idealizador e fundador em 10 de maio de 1950 da empresa Viação Nossa Senhora do Amparo  . Ele também destacou que desde a fundação, as maiores preocupações da empresa são; o conforto, o bom atendimento e a segurança oferecida aos 50 mil usuários dia, enfatizando que há 28 anos a empresa não registra vítimas com morte dos passageiros embarcados, isto graças ao intenso trabalho de reciclagem oferecido aos motoristas funcionários da empresa, sempre visando o bem estar dos usuários.

Dr. Francisco informou ainda que neste mês de janeiro foram investidos 2 milhões de reais para renovação da frota de onibus urbano, “estamos aqui para somar, queremos oferecer o melhor para população”.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Junior, pelos gerentes das agências de Maricá:  Banco Bradesco: Gerente Geral, Marcos Cesar Farias Gonçalves, do Gerente de  Pessoa Física, Rafael de Freitas Quintanilha e da Caixa Econômica Federal: Gerente Geral Valéria Mendes e do Gerente de Pessoa Física: Leandro Gomes, contando também com a presença do ex-prefeito Édio Muniz, dos novos representantes da ADM – Agência de Desenvolvimento de Maricá nas pessoas do gestor, Paulo Feijó Perez, e seu superintendente Sandro Lima, do Superintendente de Itaipuaçu, Alessandro Leite Alexandre, do Sub secretário de Apoio aos Condomínios, Marcelo Viana e de vários empresários de destaque como Henrique da Pentágono,  Alexandre Sá Rêgo, Robinson Celular,Adriana Lopes, representante da Delfim Moreira Comunicação Integrada, Dr. Pedro Mendonça, Gilson da Farmácia, Jorge Monteiro, Lucivaldo Cruz, Jânio e esposa da Eletrônica Nossa Senhora de Nazareth, dentre muitos outros.

DSC06621

Jorge Monteiro (expresso JOMOM), o empresário Dr. Adélio (Linda Flôres), o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Junior, o ex-prefeito e empresário, Édio Muniz, o homenageado como “Empresáirio Modelo” , Dr. Francisco Caetano, diretor presidente da Viação Nossa Senhora do Amparo, o presidente da ACEIM, Luciézio Melo, e Helio de Assis

 DSC06623

Da Caixa Econômica Federal, o gerente de pessoa física, Leandro Gomes, a gerente geral, Valéria Mendes, o presidente da ACEIM, Luciézio Melo, o homenageado Dr. Francisco Caetano, do Banco Bradesco, o gerente geral, Marcos Cesar Farias Gonçalves, gerente de pessoa física, Rafael de Freitas Quintalha, o ex-prefeito Édio Muniz e o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Luciano Rangel Junior.

DSC06634

Alexandre Sá Rêgo, Dr. Adélio e Dr. Francisco Caetano

DSC06624

Kátia Santos e seu filho, Dr. Julio Santos fizeram questão de parabenizar o amigo Francisco Caetano pela homenagem.

DSC06633

Dr. Francisco Caetano, ao centro, tendo ao lado esquerdo, o gerente geral do Banco Bradesco, agência Maricá, Marcos Cesar Farias Gonçalves e ao lado direito, o gerente de pessoa física, Rafael de Freitas Quintaniilha

DSC06636 

Marcelo Viana, subSecretário de apoio aos Condomínios, Luciézio Melo, presidente da ACEIM, o gestor da Agência de Desenvolvimento de Maricá – ADM, Paulo José Feijó Perez, Sandro Lima, Superintendente da ADM e Alessandro Leite Alexandre, Superintendente de Desenvolvimento de Itaipuaçu

 DSC06631

Valéria Mendes, gerente geral da Caixa Econômica Federal, agência Maricá, Dr. Adélio, o empresário Alexandre Sá Rêgo e o gerente de pessoa física da Caixa, Leandro Gomes

  DSC06632

Os amigos: Lucivaldo Cruz, Tido, Kátia Santos e Luciézio Melo

Destacamos ainda a presença da imprensa, nas pessoas da Assessora de Imprensa da Câmara Municipal de Maricá, Rosely Pellegrino (editora deste Blog), Paulo Celestino do Jornal Gazeta e Dayse Ribeiro do Jornal A Voz de Maricá.

Anúncios

Janeiro 23, 2009 - Posted by | jornalismo, social

3 comentários »

  1. professor

    Comentar por nilton de souza moraes | Junho 5, 2009 | Responder

  2. parabéns

    Comentar por nilton de souza moraes | Julho 16, 2009 | Responder

  3. Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Maricá:

    Vereador Luciano Rangel:

    Em razão da proximidade da PEC 333/04 ser apreciada na Câmara dos Deputados em Brasília e a pedido do presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, Antonio Carlos Titinho, faço contato com vossa excelência para dizer que no dia 3 de agosto, às 10h, no plenário da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, realizaremos uma reunião para tratar da PEC 333/04, que não só aumenta o número de vereadores no País, como também diminui os repasses às cãmaras municipais. O objeto do encontro é criar uma frente contra a ameaça de extinção que passa os poderes legislativos municipais. Neste sentido, gostaria de contar com a presença de vossa excelência e que esta conceituada presidência dê ciência aos demais vereadores do vosso município. Certa de contar com a sua participação e esforço na defesa para preservar os legislativos municipais, reitero os meus votos de elevada estima e consideração.

    Endereço: Rua Defensor Público Zilmar Duboc Punaud, 77 – Vilar dos Telles – São João de Meriti


    Um abraço fraterno
    Almeida dos Santos (21) 7124-9770
    Assessoria de Comunicação

    Comentar por Almeida dos Santos | Julho 30, 2009 | Responder


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: