Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Tenente coronel Maurício Santos de Moraes assume comando do 12º BMP – Niterói

Fonte: Priscilla Costa – O Fluminense

O tenente-coronel Maurício Santos de Moraes assumiu na manhã de ontem, na sede do 12ºBPM (Niterói), na Rua Jansen de Melo, no Centro da cidade, o comando da unidade. Em cerimônia restrita à tropa, o oficial fez questão de conhecer cada integrante da unidade e as instalações do batalhão. O tenente-coronel substitui o coronel Élson Haubrichs, que segue para o 8º BPM (Campos).

Durante todo o dia, o tenente-coronel percorreu as sessões da unidade, inspecionou canil, refeitório, campo de futebol, cozinha, e vestiário, a fim de conhecer melhor a estrutura e providenciar possíveis melhorias. Fez questão de cumprimentar todos os cabos e soldados e, na parte da tarde, ainda se reuniu com os chefes das sessões.

Troca-troca –

As mudanças dos comandantes de batalhões não se restringiram apenas ao alto escalão da PM. Muitos oficiais, cabos e soldados também foram transferidos. Segundo fontes do 12º BPM, dois oficiais deixaram seus cargos. Um major, chefe do planejamento operacional da unidade, e um capitão que comandava a 3ºCompanhia da PM, na Zona Norte da cidade foram alguns deles.

Moraes teve passagem pelo Batalhão de Vias Especiais (BPVE) e pelo comando do batalhão de Magé (34º BPM), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e trabalhou no Departamento do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro (Desipe).

Anúncios

Julho 12, 2009 - Posted by | jornalismo

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: