Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Deputado Tucalo entrega Medalha Tiradentes para o vereador de Maricá, Paulo Maurício e Sub secretário de Estado, Alexandre Felipe, prestigia a solenidade

Texto: Giselle Carvalho e Fotos: Fotojornalista Rosely Pellegrino

O dia 16 de dezembro vai ficar marcado na história do município, pois, pela primeira vez na história, foi realizada na Câmara Municipal da Cidade, uma sessão solene da ALERJ. O secretário da Casa de Leis de Maricá, vereador Fabiano Horta coordenou os trabalhos e a solenidade foi presidida pelo Deputado Estadual Tucalo Dias, que realizou a entrega da maior comenda da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro ao vereador Paulo Maurício Duarte de Carvalho, que recebeu emocionado a maior honraria do Estado, a Medalha Tiradentes.

 DSC06097 DSC06100DSC06105 DSC06136

O plenário estava lotado de amigos que acompanham a trajetória do vereador, que recebeu a homenagem como fruto do trabalho realizado durantes todos os anos em que está inserido na carreira política, desde, quando exerceu cargos como secretário de Transportes e secretário de  Obras Públicas em governos passados no município, assim como nos dias atuais onde atua como vereador há três mandatos, tendo sido presidente da Casa durante oito anos.

DSC06144

“Paulo Maurício é um homem combatente, de ação, companheiro, amigo, um orientador incansável. Um ser humano que tem o coração enorme, e que ama e defende o povo desta cidade acima de qualquer coisa”, disse Fabiano Horta, durante seu discurso.

DSC06148 

O Sub Secretário de Estado da Região Metropolitana, Alexandre Felipe,  que prestigiou a solenidade elogiou a acertada escolha do Deputado Tucalo, e parabenizou o vereador.

DSC06153DSC06165

O deputado Tucalo, explicou que escolheu o vereador Paulo Maurício, por ser ele uma personalidade para Maricá, sendo um exemplo de homem na vida pública e tendo muitos acertos em sua trajetória política na cidade.

DSC06183 DSC06188

DSC06192  DSC06193

DSC06197  DSC06209

“Essa homenagem me faz querer cada vez mais o melhor para esta cidade. Continuarei lutando em favor do crescimento de Maricá”, disse Paulo Maurício durante discurso.

DSC06206DSC06208 DSC06227DSC06224  DSC06211 DSC06233

Durante o pronunciamento, Paulo Maurício, agradeceu a presença do vice prefeito Uilton Viana, responsável por vinda para Maricá, e também a secretária do seu partido o PDT. o vereador
fez algumas cobranças ao Governo do Estado (aproveitando a presença do subsecretário Estadual da Região Metropolitana, Alexandre Felipe). 

“Maricá deu 90% dos votos ao governador Sérgio Cabral nas eleições passadas, e a cidade não pode sofrer devido as divergências políticas do atual chefe do poder executivo. Temos que conseguir o asfaltamento da RJ 106 que passa pelo bairro Flamengo, e, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h.) para a cidade, pois em Maricá, o único hospital que temos é o nosso Municipal Conde Modesto Leal que se tornou pequeno para a cidade”, solicitou o vereador.

DSC06234DSC06238 DSC06254DSC06258 DSC06266  O homenageado Vereador Paulo Maurício Duarte de Carvalho e família.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito de Maricá Uilton Viana, dos vereadores Alberto da Maricaense, Ronny, Uiltinho Viana e Fabiano Horta, a imprensa nas pessoas de Ricardo Cantarelli, da TV Copacabana, Paulo Celestino do Jornal Gazeta e Rosely Pellegrino, editora deste blog, além de diversos amigos e eleitores do vereador.

Anúncios

Dezembro 17, 2009 - Posted by | jornalismo, política, social

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: