Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

CABRAL DEFENDE SUA REELEIÇÃO, ELEIÇÃO DE DILMA E DE SENADORES DA CHAPA

Em Saquarema, governador ressalta a importância da continuação da parceria pró-Rio de Janeiro
O governador e candidato à reeleição, Sérgio Cabral, destacou a união entre os governos federal e estadual como ponto forte para que todo o estado do Rio Janeiro continue no caminho do desenvolvimento. Ele participou de um comício na noite desta quinta-feira (22/07), em Bacaxá, distrito de Saquarema, na Região dos Lagos.
4819341561_b8ffabeb48

Data: 22-07-2010
Local: SAQUAREMA- RJ
Foto: NELSON PEREZ/DIVULGAÇÃO
Assunto: O candidato ao Governo do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, discursa em comício realizado  a noite no centro de Saquarema, junto do candidato a Deputado Estadual Paulo Melo e dos candidatos so Senado Lindeberg Farias e Jorge Picciani.

– Temos a oportunidade de dar continuidade a uma parceria que parecia impossível no Rio de Janeiro. O governo federal e o governo do estado pareciam não se entender. Em 2006, chegamos e dissemos ao povo do Rio: reelejam Lula e elejam a mim e ao Pezão, que nós vamos dar um novo tratamento à população. E foi o que nós fizemos – disse Cabral.
O governador afirmou que, nesta eleição, a manutenção dessa parceria está representada pela candidata à presidência Dilma Rousseff.
– Quem representa essa continuação é a Dilma, a primeira mulher que vai ser presidente do Brasil. Eu trabalho com ela há 3 anos e meio e é impressionante a capacidade dessa mulher para trabalhar, realizar e dialogar. Não brinquem com o seu voto. Para dar continuidade a esse trabalho, temos que eleger Dilma Roussef presidente do Brasil – declarou Cabral, acompanhado do candidato a vice-governador Luiz Fernando Pezão, dos candidatos da chapa ao Senado, Lindberg Farias e Jorge Picciani, e do deputado estadual Paulo Melo.
Cabral ressaltou o papel dos senadores para defender o estado e os seus municípios em Brasília.
– Nós temos uma chapa de senadores extraordinária. Eu fui senador e sei o que é estar em um gabinete, recebendo os prefeitos do estado, e poder abrir as portas e conseguir benefícios para as suas cidades. Temos os dois melhores candidatos ao Senado defendendo o Rio de Janeiro e o Brasil: Picciani e Lindberg. Picciani foi um grande deputado e levará para Brasília o seu trabalho e a sua experiência. Lindberg vai levar a sua ousadia e o seu trabalho – afirmou Cabral.
A prefeita de Saquarema, Franciane Melo, elogiou o trabalho do governador no município.
– Aqui está o que há de melhor para Saquarema e quem mais pode fazer por nós. Aqui está o nosso governador Sérgio Cabral. Todo mundo sabe que Saquarema melhorou e vai melhorar muito mais – discursou.
Sérgio Cabral disse que as realizações são fruto da aliança entre os governos, que precisa continuar.
– Por que Saquarema tem, hoje, a construção de um hospital que não deixa nada a desejar a nenhum outro no Brasil? Por que Bacaxá terá um colégio de formação técnica que vai formar milhares de meninas e meninos para o trabalho? Isso não vem do céu. Isso vem de uma parceria entre o governo do estado e o governo federal – afirmou.

Anúncios

Julho 23, 2010 - Posted by | Eleições 2010, jornalismo

1 Comentário »


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: