Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Reveillon com a Beija-Flor em Maricá

Toda a orla marítima de Maricá terá pontos de festas programadas pela prefeitura

Maricá – A festa de Reveillon em Maricá promete muita diversão. Além dos fogos de artifício, tradicionais nesta época do ano, a virada do ano vai ter muita dança e música. Em seus cerca de 40 quilômetros de orla marítima, haverá sete pontos de festejos, mas o principal deles será instalado na praia da Barra, onde subirão ao palco o professor de dança Carlinhos de Jesus e a bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
Em Ponta Negra, a banda Faixa Etária promete fazer uma festa eletrizante, levando muito rock and roll. Em Itaipuaçu (Recanto, Rua Um e Ponta do Francês), São José de Imbassaí (praça principal) e Cordeirinho (Rua 90), DJs comandarão a festa, que começa às 20h.
Prosperidade
De acordo com o secretário de Turismo de Maricá, Wagner Medeiros, as novidades da virada são resultado de muito esforço: “Queremos levar a quem mora ou visita nossa cidade uma festa ordeira e de qualidade, pois se trata de uma época muito importante para todos. O Natal e o Reveillon formam um período de esperanças renovadas e espíritos desarmados, que serão as bases para um novo tempo de prosperidade em Maricá”, afirmou.
Em Maricá, o verão contará com praias mais seguras. A comandante da Guarda Municipal, Simone Almeida, anunciou que, com o início das férias escolares, todo o efetivo da Guarda Municipal que atua na ronda escolar vai reforçar a vigilância na orla. No Projeto Verão, até praias como Itaipuaçu e Ponta Negra, que nunca contaram com o grupamento de praia da Prefeitura de Maricá, foram incluídas no roteiro de atuação. O grupo terá a missão de fiscalizar os banhistas, garantindo o cumprimento das normas.
“A nossa função é impedir que as pessoas cometam excessos nas praias e que prejudiquem o lazer de outros. Um dos grandes problemas enfrentados aqui na cidade é em relação a usuários de jet-ski. Nesse verão vamos colocar boias para delimitar o percurso e marcar os locais onde se pode praticar o esporte, sem colocar em risco a vida dos moradores. O nosso objetivo é garantir que as praias de Maricá continuem sendo um lugar de lazer e diversão, mas com muito mais segurança”, garante a comandante da Guarda Municipal.

Anúncios

Dezembro 11, 2010 - Posted by | jornalismo, Maricá, Reveillon 2010/2011, shows e eventos, turismo

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: