Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Estudante de 17 anos desaparece na Praia de Itaipuaçu, em Maricá

Marcos Augusto Ribeiro Nogueira teria sido arrastado pelas ondas do mar e está desaparecido desde o último domingo. Bombeiros tentam encontrar o corpo do jovem

Estudante de 17 anos está desaparecido desde o último final de semana na Praia de Itaipuaçu. Jovem teria entrado no mar e foi arrastado pelas ondas. Foto de arquivo Estudante de 17 anos está desaparecido desde o último final de semana na Praia de Itaipuaçu. Jovem teria entrado no mar e foi arrastado pelas ondas. Foto de arquivo

O estudante Marcos Augusto Ribeiro Nogueira, de 17 anos, continua desaparecido. No último domingo, o jovem, morador de Alcântara, estava na praia de Itaipuaçu, em Maricá, quando foi arrastado pelas ondas do mar. Filho único, o rapaz estava com quatro colegas e um adulto.

“Ele entrou sozinho no mar quando foi atingido por uma onda forte. Os colegas falaram que ele ainda pediu ajuda, mas o corpo dele foi afundando e ninguém mais viu. Me falaram que essa praia é perigosa e quase não é usada para banho”, lamentou o pai, Antônio Marcos Nogueira da Silva, de 40 anos.

Perigo – Bombeiros e pescadores do local tentam desde domingo encontrar o adolescente. Um dos guarda-vidas do local, Laurent Panisset, de 25 anos, que atua há mais de um ano no local, explica que a praia de Itaipuaçu é diferente de qualquer outra da região. “Ela é funda e cheia de buracos e valas. Por isso engana muito e tem muita gente que acaba perdendo a vida ali”, disse.

O guarda-vida orienta os banhistas a respeitarem as placas que sinalizam o local. Ele também ressalta que as orientações passadas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros devem ser seguidas. “Tem muita gente que não nos ouve e acaba colocando a vida em risco por desconsiderar nossos conselhos”, falou.

Segundo do 4º Grupamento Marítimo GMAR (Itaipu) do Corpo de Bombeiros, as buscas devem continuar sem previsão de término. A ação tem acontecido desde a tarde de domingo, momento do acidente.

Compartilhar|

O FLUMINENSE

Dezembro 23, 2010 - Posted by | jornalismo

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: