Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Atividades esportivas e shows agitam o verão em Maricá

Torneio de futevôlei, surf de peito e maratona aquática são algumas das atrações que o turista vai encontrar na cidade durante o Projeto Verão
A prefeitura de Maricá, através da secretaria de Esportes, já finalizou todos os detalhes do Calendário do Projeto Verão, que levará atividades esportivas e atrações musicais para as praias do município. Os cerca de 240 mil turistas que são esperados no município, segundo dados da secretaria de Turismo, encontrarão praias mais limpas, seguras e com atividades para todos os gostos. Durante a programação, que começa no próximo dia 30, o turista vai contar com modalidades esportivas durante o dia e com atrações musicais à tarde.
A programação começa no dia 30/1, com a realização do Torneio de Vôlei de Praia, na Rua 13, na Barra de Maricá, um dos points desse verão. O Projeto Verão prossegue com a Seletiva de Beach Soccer, no dia 6 de fevereiro. Essa seletiva reúne equipes do município, e os jogos acontecem na Praia da Barra, também na Rua 13. A final será no dia 13/02, no mesmo local. Outro grande evento é a primeira volta na Ilha de Jacaroá, que reunirá os melhores atletas de Maratona Aquática da região. A prova acontece no dia 20 de fevereiro, na Lagoa do Boqueirão. A programação do Projeto Verão se encerra no dia 27/2, com a realização do Torneio de Futevôlei e Surf de Peito, na praia de Ponta Negra, em parceria com a Associação de Surf de Peito da localidade. Os interessados em participar do evento, podem fazer a inscrição para cada modalidade esportiva até um dia antes de cada torneio. Maiores informações na secretaria de Esportes ou pelo telefone (21)2637-2052 Ramal 244.
De acordo com a secretária de Esportes, Nete Grijó, o objetivo do Projeto Verão é levar atividades físicas e laser para as praias de Maricá. Segundo ela, esse evento será uma coisa inédita na cidade, e terá a participação de atletas de várias modalidades esportivas.
“Quem estiver na cidade durante o verão, vai encontrar uma programação bem eclética nas praias do município. Inclusive boa parte da programação, como a volta a Ilha de Jacaroá, foi uma das provas indicada pelos atletas que competem na maratona aquática”, explica Nete Grijó.
Encontro de Motociclistas – As bandas Faixa Etária e Raimundos são algumas das atrações que estarão juntas no palco do primeiro Motopraia de Maricá, evento que acontece de 4 a 6 de fevereiro, na Praia de Ponta Negra. Esse é o primeiro grande evento da temporada promovido em parceria entre a prefeitura da cidade e o Motoclube Asas de Maricá.

Prefeitura Municipal de Maricá

Janeiro 20, 2011 - Posted by | esportes, jornalismo, turismo, verão 2011

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: