Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Prefeitura vai fiscalizar camelôs durante o Carnaval

A Diretoria de Planejamento e Ordenamento Urbano de Maricá promete fiscalizar os locais onde vendedores ambulantes estarão atuando durante o Carnaval. Segundo o órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Ambiente e Urbanismo, os fiscais de posturas do município vão circular em rodas pelos pontos onde houver movimentação carnavalesca e atuação de camelôs, durante os dias de folia.
Nesses locais, as áreas de atuação dos comerciantes estão sendo estudadas para, em seguida, serem delimitadas. De acordo com o departamento, a procura maior sempre ocorre a poucos dias do início do carnaval.
“Vamos limitar o número de ambulantes de acordo com a capacidade que cada lugar tem de comportar esses trabalhadores, desde que não interfira na circulação dos foliões que querem se divertir nesses locais. Por isso, não estabelecemos um prazo para finalizar o credenciamento”, explicou o diretor do departamento, Marcelo David.
Os vendedores que quiserem trabalhar em Maricá durante o Carnaval devem se dirigir ao protocolo geral da Prefeitura e fazer uma solicitação específica para este fim. No documento, o ambulante deverá informar o bairro onde deseja trabalhar, além de anexar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
O órgão ressalta que somente pessoas que sejam moradoras da cidade poderão atuar nas ruas nesse período, obedecendo ao decreto nº 273, de 2006.

Anúncios

Fevereiro 23, 2011 - Posted by | jornalismo

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: