Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Programa de Capacitação forma primeiras turmas e oferece mais vagas

O Programa de Capacitação dos Servidores Municipais de Maricá é um sucesso. Mais de 300 funcionários se inscreveram e já foram formadas duas turmas de Informática Básica e Introdução à Internet e uma de Língua Portuguesa e Ortografia. De acordo com o Comitê Gestor do Programa, há vagas para os cursos a serem oferecidos em setembro, como os de Editor de Texto-World e para a turma três de Informática Básica e Introdução à Internet. Os primeiros cursos começam dia 29 e serão oferecidos por professores da Universidade Federal Fluminense, na Universidade Severino Sombra, localizada na Avenida Roberto Silveira, no Centro da cidade.

O Programa de Capacitação do Servidor é parte integrante do projeto Seja Legal com Maricá e é destinado a valorizar o servidor. Financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o Programa recebe inscrições pelo site da Prefeitura.

O lançamento oficial do Programa será dia 30, as 10 horas, na Central de Atendimentos do Paço Municipal, durante café da manhã com a presença do prefeito Washington Quaquá e do magnífico reitor da Universidade Federal Fluminense, Prof. Roberto Salles.

Agosto 27, 2011 - Posted by | educacão, jornalismo, projeto social

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: