Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Na prorrogação, Fluminense vence o Flamengo e leva o torneio Rio-SP disputado em Mricá

Showbol (Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Showbol

30/10/2011 13h24 – Atualizado em 30/10/2011 15h03

No último minuto do tempo extra, Maciel desempata partida diante do rival rubro-negro e garante primeiro título de showbol da equipe tricolor

Por SporTV.com Maricá, RJ

A final do torneio Rio-São Paulo de Showbol foi disputada, brigada e decidida quando faltavam apenas 50 segundos para terminar a prorrogação. A estrela que mais brilhou foi a do tricolor Maciel, autor do gol do título do Fluminense sobre o Flamengo por 7 a 6. Além do primeiro troféu de showbol da equipe, o Tricolor teve artilheiro e destaque da competição, Bruno Reis, que também ganhou um churrasco em uma aposta com o amigo rubro-negro Djalminha.

– Não é só o Djalminha não. O Júnior Baiano também apostou. Agora vão ter que pagar meu churrasco – brincou Bruno Reis, após a decisão.

O Fluminense abriu o marcador no segundo minuto de jogo, com Bruno Reis, que recebeu passe açucarado de Marco Brito e empurrou para o gol. Aos seis, o Rubro-Negro empatou com um chutaço de fora da área de André Cruz.

Bruna Reis e Maciel comemoram gol marcado no último minuto da prorrogação (Foto: Reprodução SporTV)Bruna Reis e Maciel comemoram gol no último minuto da prorrogação (Foto: Reprodução SporTV)

O jogo estava truncado no meio de campo, quando Marco Brito colocou o Tricolor novamente à frente, aos nove minutos. Pouco depois, Bruno Reis se livrou da marcação do Maurinho e finalizou com precisão, aumentando a vantagem do Flu: 3 a 1. O Flamengo começou a reagir no minuto seguinte. Djalminha diminuiu, Cleisson empatou no lance seguinte e Piá virou o placar, ao receber livre de Djalminha, aos 19 minutos do primeiro tempo. No último minuto do primeiro tempo, Marco Brito empatou para o Tricolor: 4 a 4.

Equilíbrio ainda maior no segundo tempo

Jogadores do Fluminense comemoram título no showbol (Foto: Reprodução SporTV)Jogadores do Fluminense comemoram título no
showbol (Foto: Reprodução SporTV)

A paritda continuou equilibriada no segundo tempo, com as duas equipes buscando o ataque a qualquer custo. Aos quatro minutos do segundo tempo, o artilheiro Bruno Reis fez o gol mais bonito da decisão, de bicicleta. No minuto seguinte, ele fez o sexto gol do Tricolor.

Mas aos 10, Djalminha passou para Emerson desviar para o gol, diminuindo a vantagem tricolor para 6 a 5. Nove minutos depois, Cleisson recebeu de Djalminha e, livre, empatou para o Flamengo.

Faltando dois minutos para o fim do jogo, os jogadores do Fluminense reclamaram um pênalti não marcado. Exaltado, Cadu foi suspenso pelo árbitro Oscar Roberto Godói nos minutos decisivos da final.

Maciel assume o papel de herói

Com o jogo empatado em 6 a 6, a decisão do torneio foi para a prorrogação. Faltando um minuto para o fim, quando as penalidades eram esperadas, Maciel marcou um gol chorado e deu a taça do Rio-São Paulo para o Fluminense.

Anúncios

Outubro 31, 2011 - Posted by | esportes, jornalismo |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: