Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

HABIB´S abre 70 vagas para contratação em Maricá

A rede de fast-food Habib´s abriu 70 vagas com contratação imediata para a loja de Inoã, das quais 40 para auxiliar de cozinha e 30 para atendente. Como parte delas não há exigência de experiência profissional anterior, trata-se de uma boa oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho.

Os candidatos devem entregar currículos no SINE (Rua Domício da Gama, 391, Centro), até esta sexta-feira (13/01), ou enviá-los digitalmente para o site da Secretaria Municipal de Trabalho, dentro do portal da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br). As entrevistas serão realizadas também no SINE, na segunda-feira (16/01), das 8h30 às 16h30.

Para as vagas de auxiliar de cozinha só serão aceitos candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental mesmo incompleto. O salário oferecido é de R$ 622 (mais vale transporte e refeição no local de trabalho) e o horário pode ser de 8h às 16h, das 12h às 20h ou das 16h às 24h. A escala de trabalho é de seis dias por um de folga.

Já para as vagas de atendente, a empresa contrata pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com Ensino Médio incompleto, experiência de atendimento ao público, boa comunicação e gosto por atuar com vendas. O salário é de R$ 622 (mais vale transporte, refeição no local e premiação). As escalas de horário são as mesmas, tanto quanto a de trabalho.

Rafael Zarôr

FSB COMUNICAÇÕES

Anúncios

Janeiro 11, 2012 - Posted by | jornalismo, Maricá, oportunidade de emprego

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: