Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Setrab: 2.144 vagas de emprego para esta semana

A Secretariade Estado de Trabalho e Renda está colocando à disposição, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), 2.114 oportunidades de emprego para esta semana em várias regiões do Estado do Rio .

Os candidatos devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS, CPF, RG, currículo e comprovante deresidência. No portal da Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab), o trabalhador pode pesquisar o posto Sine mais próximo da sua residência ou, se preferir, pode ligar para a Ouvidoria do órgão: (21) 2332-9999.

Para a Região Metropolitana, a Setrab estará disponibilizando 1.236 oportunidades deemprego nos municípios do Rio, Niterói, São Gonçalo e Maricá. No posto sede,que fica na Avenida General Justos, nº 275, Lj A, Castelo, destaque para atendente de telemarketing, com 225 vagas. No posto de Niterói (Ru aMarechal Deodoro, nº 30, Centro), são 45 ofertas de emprego para operador detelemarketing receptivo, entre outras funções disponíveis como lavador de automóveis (3) e atendente de posto de gasolina (6).

Para São Gonçalo, a Setrab disponibiliza essa semana 39 vagas, distribuídas em vendedor pracista; auxiliar de linha de produção; leiturista; repositor de supermercados; e atendente de lanchonete. O Sine São Gonçalo se localiza na Rua Avenida Pres. Kennedy, 397, Lj 01, Centro.

Já para Maricá (Rua Domício da Gama, 391, Centro) estão disponíveis 5 vagas para operador de caixa.

Na Baixada Fluminense (Belford Roxo, Duque de Caxias, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti), são oferecidas 203 vagas, sendo 147 somente para São João do Meriti. Lá, por exemplo, o Sine (Rodovia Presidente Dutra, 4200) tem disponível 38 vagas para atendente de lanchonete, entre outras oportunidades. Já na região do Médio Paraíba (Barra Mansa, Resende, Valença e Volta Redonda), estão disponíveis 76 vagas.

 

Baixada Litorânea tem a segunda maior oferta de vaga do Estado

 

Para a RegiãoSerrana (Petrópolis e Teresópolis) são 189 vagas esta semana, tendo comodestaque em Petrópolis (o Sine fica na Rua Dom Pedro I, 253, Centro): fiscal deloja (22 oportunidades); vendedor de serviços (12); e balconista de lanchonetee ajudante de cozinha (17). Para Campos, a Setrab colocou à disposição 106chances de emprego, sendo que 100 somente para vigilantes. O Sine de Campos selocaliza na Travessa Santo Elias, s/n, Jardim Carioca, Guarus.

 

Nosmunicípios de Araruama, Cabo Frio, Cachoeiras de Macacu e Rio das Ostras, quepertencem à região da Baixada Litorânea, estão disponíveis 307 vagas. EmCachoeiras de Macacu (Sine: Rua Floriano Peixoto, 35, Centro), o maior númerode vagas é para carpiteiro (50) e vigilante (30), enquanto para Rio das Ostras destacam-seas 20 vagas para atendente de telemarketing.  

 

 

A Setrabesclarece aos moradores de Duque de Caxias que o Posto Sine desta região estáfazendo o atendimento em Imbariê, no seguinte endereço: Avenida AlmiranteCochrane, s/nº, no espaço físico da Faetec. Já o Posto Sine-Modelo de Niteróifunciona na Rua Marechal Deodoro, nº 30, Centro.

Anúncios

Agosto 1, 2012 - Posted by | emprego e oportunidade / vagas temporárias, jornalismo, trabalho e renda |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: