Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Quaquá é recebido com festa pela multidão, no Comício de Ubatiba

O terceiro comício da campanha do Prefeito e candidato a reeleição, Washington Quaquá, realizado nesta sexta, 28/09, em Ubatiba, entra na história de Maricá como mais uma vitória na jornada política do município. Os moradores fizeram questão de comparecer para ouvir tudo que o petista tinha a dizer, mostrando-se favoráveis ao seu desempenho a frente da Prefeitura da Cidade.

DSC_7681

DSC_7750Após a apresentação dos vereadores, o candidato a vice, Marcos Ribeiro iniciou seu discurso. O professor de geografia falou sobre Quaquá ter cumprido com promessas de campanha feitas por diversos governantes. “Mais uma vez, o Quaquá honrou com tudo que deveria ter sido feito há pelo menos 100 anos. Como vocês sabem, não sou professor de história. Mas posso garantir que Maricá estava parada no tempo, em 1910. Isso acabou. Quaquá está revolucionando todo o espaço e o tempo da cidade. Eles fez com que as coisas finalmente começassem a andar. Parabéns, Quaquá e vamos rumo à vitória”, parabenizou.

DSC_7772O ex- vereador Paulo Maurício pediu para o povo não se deixar enganar com as mentiras que estão sendo divulgadas pela oposição. Segundo ele, Quaquá foi o primeiro prefeito que realmente se preocupou em direcionar o uso do dinheiro público com coisas que realmente beneficiariam a população, como na decisão pela compra de máquinas para realizar as obras da cidade. “Antes, gastava-se dinheiro pagando aluguel dos equipamentos. O Quaquá resolveu acabar com isso”. E apontando para o prefeito, continuou. “Antigamente, o Fantástico vinha aqui em Maricá, para fazer matérias negativas da cidade. Esse ano, eles vieram para fazer o concurso ‘Garota Fantástica’.Você comprou dois rolos compressores. E são esses rolos que vão acabar com essa gente que estava aí. Você vai passar o rolo neles. Por isso, a oposição está desesperada, tentando de todas as formas. Mas o caixão está fechado com esse comício aqui em Ubatiba. Então, rumo à vitória”, gritava emocinado.

A multidão foi ao delírio. Em coro, enquanto os fogos ganhavam os céus, os moradores cantavam sem parar “Olê, olê, olê, olá, Quaquá, Quaquá”.

Como não poderia deixar de ser, o prefeito falou sobre suas realizações durante esses 3 anos e 9 meses de governo e se desculpou pelos erros cometidos. “Meus amigos, daqui e de todo o município, eu queria pedir desculpas porque há um mês estive no Rio, num encontro com o governador e não pude vir a uma reunião aqui. Deixei esse furo. Então, desculpa. É com imensa satisfação que estou aqui, vendo como esse comício está além de animado. Eu tive pouco tempo de campanha, de governo, porque peguei a prefeitura com mais de 70 milhões em dívidas. Fiquei doido para pagar. Sofri muita sabotagem e acabei não conseguindo fazer tudo que queria. Muita gente reclama que eu sumi das ruas. Meu filho também reclama que eu sumi de casa. Mas Deus é grande. Vocês vão ver o que vai acontecer com essa gente nas eleições. Não tenho feito promessas nos comícios, tenho falado do que estamos fazendo e do que já foi feito”, explicou.

DSC_7797DSC_7825

Quaquá também falou sobre a preocupação com a Saúde do município e a questão polêmica dos netbooks. “Nós temos problemas na Saúde. Ela ainda está muito inferior ao que eu queria, do que o povo precisa. Ainda tem muita gente boicotando. Mas a UPA foi o início da mudança que vamos realizar. Quanto aos laptops. Eles me ajudaram a garantir tecnologia para as crianças. Muita gente reclama que eu dei netbook para as crianças brincarem. Só o filho do rico que pode brincar? Do pobre não tem direito, não?, questionou. E completou: ”Brincando, as crianças também aprendem”.

O prefeito anunciou novidades para Ubatiba, algumas já em andamento. “Ano que vem, vamos iniciar a construção de uma creche aqui. Vamos continuar asfaltando as ruas. As máquinas que vão construir a Escola técnica aqui, vocês já estão vendo ali, na Igreja de Nossa Senhora da Saúde. Esse é um ganho fundamental para o nosso povo, para as nossas crianças, porque vai oferecer cursos técnico e superior para 1200 alunos, num Campus com 35 mil m². Por isso, eu fico feliz se vocês apertarem o ‘13’ no dia da eleição. Por isso, a gente conta com todos vocês para dar uma surra eleitoral”, finalizou sorridente.

Anúncios

Setembro 30, 2012 - Posted by | Campanha Eleições 2012, Eleições 2012, Maricá | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: