Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Quaquá confirma vitória em Maricá, e comemora com o povo

Fotos: Paulo Polônio e Rosely Pellegrino

DSC_2270

DSC_2423Mais uma vez a história se repete. O eleitor de Maricá votou pela continuidade da mudança e desenvolvimento da cidade. O prefeito Washington Quaquá se reelegeu com 42,48% dos votos válidos. Foram 26.622 eleitores que votaram pela permanência de Quaquá à frente da prefeitura. Muito emocionado, Quaquá agradeceu o apoio da população.

DSC_2411“Quero agradecer a todos que votaram em mim. Agradeço a oportunidade de continuar governando minha amada cidade por mais 4 anos. Amanhã mesmo a continuidade do trabalho para realizar o sonho de mudanças de nosso município. Não tenho dúvida de que vamos conquistar também nesses quatro anos todos aqueles que ainda compreenderam as mudanças que estamos fazendo em todos os distritos. Continuaremos governando para todos os bairros e distritos. A força do povo prevaleceu em uma campanha limpa e sem ataques aos adversários, mesmo com as calúnias de que fui alvo”,disse emocionado Quaquá.

O prefeito também disse que a vitória representa que o governo está no caminho certo.

“ Sei que o nosso povo quer a cidade andando para frente em busca do progresso e de melhores oportunidades, por isso, todas as mudanças que estamos realizando é pensando na população, sobretudo a mais pobre que nos outros governos não tinha vez, mas que com o governo do PT vai poder realizar o sonho da casa própria com o programa Minha Casa, Minha vida. Já estão em construção mais de 2 mil casas populares, seus filhos têm acesso a escolas reformadas e ampliadas com notebook e os jovens podem cursar faculdades com o cartão universitário custeado integralmente pela prefeitura. Essa é a diferença do nosso governo, trabalhamos para o povo e hoje, nosso trabalho foi reconhecido”,falou Quaquá.

O prefeito acompanhou a apuração da casa de sua mãe e presidente do PT em Maricá, Ione Cardoso, no Centro, ao lado da esposa e primeira dama Rosangela Zeidan e seu filho Diego.

Após o resultado, Quaquá foi comemorar nas ruas com o povo. A praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro , virou um mar vermelho de alegria. “Peguei uma prefeitura falida e, ainda sim, fiz mais do que todos os ex-prefeitos juntos em 40 anos. Nesse próximo mandato a mudança não vai parar. Fui caluniado e criticado nesses quase 4 anos por uma oposição mesquinha que não pensa no bem da cidade. Agora, Maricá deixou de ser a cidade dos coronéis para se transformar numa cidade de gente feliz”, finalizou.

Nota desta editora: Na praça Orlando de Barros Pimentel, ao lado da primeira dama Rosangela Zeidan, Quaquá festejou a VITÓRIA NAS URNAS COM O POVO!

Veja nos flashs de Rosely Pellegrino momentos da festa

Anúncios

Outubro 8, 2012 - Posted by | Eleições 2012, Maricá | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: