Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Ouvidoria na Rua esclarece dúvidas trabalhistas da população, nesta quarta-feira (31), na Central do Brasil

O cidadão que estiver pelo Centro do Rio nesta quinta-feira (31/01) e quiser esclarecer alguma dúvida trabalhista pessoalmente pode se dirigir até a Central do Brasil, das 9 às 15 horas. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) estará com o seu projeto Ouvidoria na Rua estacionado na Praça Teófilo Otoni, ao lado da cabine da Polícia Militar.

A Ouvidoria na Rua se propõe a esclarecer dúvidas trabalhistas, como Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), carteira de trabalho, piso salarial, Previdência Social, benefícios, férias, hora extra, seguro-desemprego, rescisão de contrato, oportunidades de trabalho, saúde e segurança do trabalho, Programa de Integração Social (PIS), além de receber denúncias.

Em sete ações neste mês de janeiro em vários pontos da capital (Méier, Campo Grande, UPP Manguinhos, Bangu e Largo do Machado) e nos municípios de Nova Friburgo e São Gonçalo, a Ouvidoria na Rua realizou 832 atendimentos.

Atendimento – O trabalhador também pode entrar em contato com a Ouvidoria do Trabalho de várias formas: pelo telefone (21) 2332-9999, por e-mail (ouvidoria@trabalho.rj.gov.br) ou comparecer na própria sede da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), no seguinte endereço: Avenida General Justo, nº 275, sala 702, Castelo, Rio de Janeiro.

Anúncios

Janeiro 30, 2013 - Posted by | jornalismo | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: