Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Diogo Nogueira embalou com tempero cubano o sábado de carnaval em Maricá

Texto e fotos de Rosely Pellegrino

DSCF3728 DSCF3735

O sábado de carnaval foi brindado com um show memorável, cheio de suingue e sensualidade misturado com o samba verde e amarelo de Diogo Nogueira, que invadiu Maricá trazendo na bagagem um rico repertório envolto na magia do “tempero cubano”.

DSCF3758DSCF3759

Interpretando grandes sucessos da MPB, de Jorge Ben Jor, Chico Buarque, Gonzaguinha, Djavan, Ivan Lins a Martinho Vila e ao imprescindível João Nogueira, o sambista apresentou um show de qualidade, para um público de aproximadamente 20 mil pessoas, no segundo dia de carnaval, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

DSCF3735DSCF3736DSCF3743DSCF3747DSCF3750DSCF3751DSCF3764DSCF3770Diogo Nogueira. Foto de Paulo PolônioPúblico cantou e dançou com Diogo Nogueira. foto Paulo Polônio Cantando ele foi encantando a platéia com musicas como,  “Que Maravilha” (Toquinho/Jorge Bem Jor), Tanta saudade” (Chico Buarque/Djavan), Deixa Eu Te Amar (Mauro Silva/Camillo/ Agepê)”, “Madalena” (Ivan Lins/Ronaldo Monteiro), entre outras pérolas como Verdade Chinesa (Carlos Colla /Gilson), e Deixa a Vida Me Levar (Eri do Cais/ Serginho Meriti). Tudo isso com direito ao encontro extraordinário do samba com a salsa dos ídolos cubanos.

DSCF3774DSCF3786 

A multidão de foliões cantou, dançou, vibrou, foi ao delírio, e aplaudiu o calor, o swing e a sensualidade de Diogo Nogueira apresentando o show que lançou em Havana, seu último CD – “Ao Vivo em Cuba”.

Encerrando a grande noite, a Corte Carnavalesca de Maricá subiu ao palco e com muito samba no pé, ao som de Diogo Nogueira, fecharam com chave de ouro o sábado da folia de Momo em Maricá.

DSCF3794DSCF3795 

 

DSCF3810 O público elogiou o show realizado pela Prefeitura Municipal, através do Secretaria de Turismo.

DSCF3816 O prefeito de Maricá Washington Quaquá assistiu ao show na Praça Orlando de Barros Pimentel, ao lado da primeira dama Rosangela Zeidan, do vereador Robson Dutra e de amigos.

Foto de Paulo Polônio Após assistir ao show, a Primeira Dama Rosangela Zeidan, foi aos bastidores e tirou fotos com a equipe da secretaria de Turismo e a Corte Carnavalesca de Maricá.

Primeira dama Rosangela Zeidan com Diogo Nogueira, após o show. Foto de Paulo Polonio. Zeidan também fez questão de parabenizar Diogo Nogueira pelo show maravilhoso.

Saiba mais sobre o artista:

Diogo Nogueira, é um cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos “bambas” da música.
Desde pequeno, queria ser jogador de futebol e chegou a treinar na categoria de base de clubes no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Mas uma contusão no joelho fez Diogo mudar de ideia e a música popular brasileira ganhou um grande artilheiro.

Anúncios

Fevereiro 10, 2013 - Posted by | Carnaval 2013, Carnaval 2013 em Maricá, jornalismo, Lazer, Maricá, musica, shows e eventos, turismo |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: