Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

FestFantasy Paraglider na Rampa de Parapente de Maricá dias 11 e 12 de maio

Fotos e texto: Rosely Pellegrino

Vai rolar mais um  FestFantasy em Maricá no Alto da Serra do Camburi, de onde voadores fantasiados vão descer do céu em seus parapentes com engenhocas geniais DSCN1746 A Rampa de Parapente de Maricá, localizada na Serra do Camburi, em Maricá/RJ, irá receber vários voadores e um grande público neste fim semana, nos dias 11 e 12 de maio que irão participar e assistir ao FestFantasy Paraglider.

O festival tem um colorido muito especial pois, os voadores vestem fantasias super bem boladas durante o vôo. é um evento sempre foi muito divertido, a galera leva a sério e já teve piloto voando com um carro dos fligstones, teve avião, carrinho de bebê  ,foi muito legal… A rampa de Maricá é ótima pra essas coisas, área ampla, permite uma decolagem com segurança, e a galera sempre dá a maior força uns para os outros .

DSCN1727DSCN1729DSCN1728DSCN1730 

Neste sábado e domingo venha voce também prestigiar a brincadeira.

DSCN1644DSCN1672DSCN1674 A Serra do Camburi, onde fica a rampa tem uma vista maravilhosa que é puro esplendor da natureza.

Vejam as fotos da Rampa e do Bar e Restaurante de Denilson e Dona Neuza, proprietária do local onde o evento será realizado. No Restaurante comida saborosa preparada em fogão a lenha, e no Bar refrigerantes, pastel, caldo de cana, salgados variados, cerveja gelada, biscoitos, guloseimas e bom atendimento com certeza!!!

DSCN1733DSCN1731Denilson da Rampa de Parapente de Maricá, e a Jornalista e produtora de eventos da Secretaria Municipal de Cultura de Maricá Rosely PellegrinoDSCN1784Dona NeuzaComida preparada em fogão a lenha

Denilson da Rampa de Parapente de Maricá recebendo Secretario Municipal de Cultura de Maricá, Sérgio Mesquita, e sua equipe com Rosely Pellegrino, Katito e LulaDSCN1791DSCF0116DSCF0118Luiz Henrique Quintanilha de Mattos, mais conhecido como Quintanilha Peixe Voador Mestre dos Esportes Radiais, se preparando para mais um vôo da Rampa de Parapente de MaricáQuintanilha Peixe Voador (Luiz Henrique Quintanilha de Mattos, Mestre dos esportes radiacais) sobrevoando a Serra do Camburi em seu parapente synergy4DSCF0123DSCF0126

Anúncios

Maio 9, 2013 - Posted by | esportes, jornalismo, Lazer, Maricá, shows e eventos, turismo | , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: