Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Domingo de Ramos em Bambuí foi de festa na Igreja Nossa Senhora da Piedade

Comunidade de Bambuí se mobiliza em prol da Igreja Nossa Senhora da Piedade

DSCN3797DSCN3796

Um saboroso almoço beneficente organizado por usuários da Casa do Idoso Mais Feliz, unidade Bambuí, reuniu inúmeros moradores neste Domingo de Ramos, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, na intenção de angariar verba para realizar obras de melhoria nos banheiros da igreja.

O evento foi realizado a batuta de Iracema da Costa Sá, carinhosamente chamada de Cema, que convocou os amigos para realizar um almoço, oferecendo uma iguaria que é a especialidade dos moradores do local e como Bambuí conta com uma colonia de pescadores, a especialidade escolhida foi peixe frito com molho de camarão, servido acompanhado de arroz branco, pirão e salada verde com feijão fradinho.

DSCN3802DSCN3804Na cozina Ana, Leci e Nair, contando com o auxílio de Cema Lia e Dona Santa preparam os pratos com primazia, o almoço recebeu inúmeros elogios e nas panelas nada restou. A recepção dos amigos ficou por conta de Jair, que no caixa juntamente com a incansável Dona Santa, receberam todos com carinho.

DSCN3794DSCN3793DSCN3799DSCN3803

O Ministro da Igreja Nossa Senhora da Piedade Moacir Martins Rocha, foi elogioso ao falar da iniciativa da comunidade, … “as atividades religiosas foram incentivadoras e com isto veio a aproximação, aqui somos uma família e esta união nos fortalece, tenho certeza que este é o primeiro de muitos eventos que virão, nosso espaço é para a comunidade, e nossa alegria e ver todos participarem da estruturação de uma vida melhor, tenho orgulho em dizer que durante as missas, nossa igreja fica lotada e hoje vendo a participação de todos em prol do bem estar comum é comovente e me deixa muito feliz”.

DSCN3806DSCN3807

Sorteio de brindes organizado por Dona Santa alegrou o ambiente, a felizarda sorteada no primeiro brinde foi a secretária Lezirée.

DSCN3811DSCN3816DSCN3818 A iniciativa contou com apoio da Secretaria Municipal do Idoso de Maricá, e o evento foi prestigiado com a presença da Secretária Municipal Lezirée Rejane de Figueiredo, que elogiou a iniciativa dos moradores e usuários das atividades oferecidas pela Casa do Idoso Mais Feliz, na oportunidade Lezirée recebeu elogios pelos eventos que estão sendo realizados pela prefeitura, em especial a atual visitação e atividades ao ar livre no Espraiado, que está sendo oferecida e realizada em  todas as unidades da secretaria responsável em tornar a vida do idoso mais feliz e saudável em nosso município.

Anúncios

Abril 15, 2014 - Posted by | direitos humanos, Igreja Católica, jornalismo, Lazer, Maricá, religioso, social | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: