Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

A força da onda vermelha caminha com Lindberg Farias em Maricá

Em Maricá e Alcântara, Lindberg Farias critica a migração da violência para a região metropolitana

O candidato da Frente Popular (PT, PV, PCdoB e PSB) ao governo do Rio de Janeiro, Lindberg Farias, fez campanha, neste sábado (23),na cidade de Maricá. Àpos a caminhada pelo calçadão de Alcântara, onde ficou mais de duas horas ouvindo e conversando com moradores e trabalhadores. O candidato encerrou o dia de campanha na Praça Orlando Pimentel, de Maricá. Centenas de militantes, agitando bandeiras e cantando o jingle da campanha, lotaram as arquibancadas do teatro de arena para saudar o candidato.

Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (119) “Foi uma grande festa, desta militância unida, aguerrida”, disse Lindberg, ao discursar para as pessoas. Ele manifestou otimismo e se posicionou como o candidato que fará as mudanças que a sociedade exige. Para enfrentar o aumento da violência em Maricá, o candidato se comprometeu a instalar um batalhão da polícia na cidade, melhorar o abastecimento de água e enfrentar o monopólio das empresas de ônibus.

“Não dá para entender o descaso da Cedae com a falta de água em Maricá. No caso do transporte, vamos fazer licitação para ter várias empresas de ônibus atendendo a população e acabar com o monopólio. E nosso compromisso final com Maricá será  investir muito na educação”, ressaltou, sendo bastante aplaudido.

Lindberg foi recebido pelo prefeito Washington Quaquá, presidente Estadual do PT do Rio de Janeiro, o candidato almoçou com militantes e os candidatos do partido,  Zeidan para deputado estadual e Fabiano Horta para deputado federal. Com o grupo seguiu para a caminhada, onde centenas de militantes já aguardavam o candidato.

Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (148)Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (151)

Na praça Conselheiro Macedo Soares, Lindberg foi recebido por uma onda vermelha, que invadiu o centro da cidade. Acompanhado por Zeidan e Fabiano Horta, Lindberg entrou em lojas, distribuiu cartões, posou para fotos e reafirmou que representa a alternativa de mudança política para unir o Rio do cartão postal e do Rio que mais precisa.

Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (147)Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (211)Lindberg e a força da onda vermelha caminham em Maricá com Zeidan para Deputada Estadual e Fabiano  para Deputado Federal (fotos Rosely Pellegrino) (110)

Anúncios

Agosto 24, 2014 - Posted by | Eleições 2014, jornalismo, Maricá, política | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: