Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Dilma é recebida com carinho em SG

Dilma ao lado de Lindberg faz campanha em São Gonçalo 12.09 (4) Milhares de pessoas participaram de caminhada e carreata petista no Calçadão de Alcântara no fim da tarde de ontem

DILMA NO RIO
A presidenta Dilma participou de caminhada em Alcântara, em São Gonçalo (RJ), onde pediu ajuda para que, até a data da eleição, a verdade fosse levada adiante para combater a mentira e a desinformação.
"Porque há muita desinformação nesse País. E a verdade é que esse País mudou. Agora as pessoas têm emprego e salário. Nesse lado de cá, estão aquelas pessoas que lutaram pelo #BolsaFamília, pelo#MinhaCasaMinhaVida, pelo direito do filho do trabalhador virar doutor", destacou.

Dilma ao lado de Lindberg faz campanha em São Gonçalo 12.09 (1)

A presidente Dilma Rousseff (PT), em campanha de reeleição, e o candidato petista ao Governo do Estado, Lindberg Farias, promoveram ontem uma caminhada e carreata no calçadão de Alcantâra, em São Gonçalo, diante de milhares de militantes do partido e a população da cidade. A presidente cumprimentou a população e elogiou a disposição da militância da legenda e a "boa energia" que recebeu das pessoas durante o trajeto.

Dilma ao lado de Lindberg faz campanha em São Gonçalo 12.09 (2)Dilma ao lado de Lindberg faz campanha em São Gonçalo 12.09 (3)

"Agradeço ao Lindberg e a toda essa maravilhosa militância de São Gonçalo que me passou este imenso calor humano e uma ‘boa energia’. Foi um imenso prazer voltar a esta cidade. Aqui mora o que há de melhor do nosso povo trabalhador e os pequenos empresários. Nesses próximos dias, todos nós temos que fazer com que a verdade vença a mentira. Estão neste palanque as pessoas que lutaram pelo Bolsa Família, pelo Minha Casa, Minha Vida", disse Dilma Rousseff.

(foto de arquivo)

Além de Dilma e Lindberg, outros políticos que apoiam a campanha petista estavam no palanque móvel, como o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o presidente regional do PT, Washington Quaquá, que é prefeito de Maricá, e sua esposa, candidata à deputada estadual, Rosângela Zeidan. Também participaram deputados estaduais e candidatos de partidos que apoiam a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

 

Lindberg ressaltou que ainda faltam mais de duas semanas para as eleições e que é hora de criar uma "grande onda para virar as eleições no Rio de Janeiro".

"Queremos colocar o povo do Rio de Janeiro para refletir. O estado merece um governo que pense na qualidade de vida das pessoas, melhorando a Saúde, a Educação e o Transporte Público", declarou Lindberg.

Para Quaquá, a expectativa é de crescimento nas pesquisas tanto de Dilma, quanto de Lindberg.

"Dilma vem se recuperando e estes encontros no Rio vão trazer a arrancada dela, perante os outros candidatos e de Lindberg para que vá para o segundo turno", disse Quaquá.

Anúncios

Setembro 13, 2014 - Posted by | Eleições 2014, jornalismo | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: