Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Comunicado da Presidência do PT RJ sobre vitória de Dilma

Companheiros e companheiras,
Estamos em festa no Brasil e no Rio de Janeiro pela vitória da Dilma Rousseff e o trabalho da nossa militância foi fundamental para garantir esse resultado. Continuaremos, e agora teremos que aprofundar mais ainda, um projeto de mudanças que melhoraram a vida do povo, iniciados com o presidente Lula em 2002.
A radicalização da direita, com ações contundentes, partidárias e até criminosas do complexo burguês dos meios de comunicação e de forças sociais e institucionais conservadoras e reacionárias, mostram que nosso segundo governo não tem outra opção que não radicalizar ainda mais nas reformas, com objetivo de distribuir riquezas, poder, cultura, e melhorar a vida do povo.
Uma nova frente politica que une a esquerda e os movimentos sociais precisa ser organicamente construída para se criar este amplo movimento pró reformas sociais que sustente o segundo governo Dilma nas ruas.
No Rio, infelizmente não conseguimos sair vitoriosos na disputa pelo Governo do Estado. Vamos defender que o PT do Rio continue sua politica de reconstrução da esquerda no Estado, buscando consolidar uma aliança social e politica com o PCdoB, PSB de Glauber e Roberto Amaral e PV, além de buscar uma aproximação com PSOL. Não podemos em hipotese alguma aceitar o retrocesso e a desmoralização de uma adesão desavergonhada ao novo governo eleito, sob pena de sermos corroborados com a pecha de partido da boquinha, que já nos impuseram no RJ no passado.
Seguimos firmes, no Rio, buscando um caminho alternativo, popular e de esquerda para o povo carioca e fluminense. Seguiremos construindo o PT, a esquerda, os movimentos sociais e apoiando o segundo governo Dilma, para que ele mude ainda mais a vida do povo e faça as reformas necessárias para isso.
Washington Quaquá Presidente Estadual do PT RJ
Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2014

Foto: Comunicado da Presidência do PT RJ
Companheiros e companheiras,
Estamos em festa no Brasil e no Rio de Janeiro pela vitoria da Dilma Roussef e o trabalho da nossa militância foi fundamental para garantir esse resultado. Continuaremos, e agora teremos que aprofundar mais ainda, um projeto de mudanças que melhoraram a vida do povo, iniciados com o presidente Lula em 2002. 

A radicalizaçao da direita, com ações contundentes, partidárias e até criminosas do complexo burguês dos meios de comunicação e de forças sociais e institucionais conservadoras e reacionárias, mostram que nosso segundo governo não tem outra opção que não radicalizar ainda mais nas reformas, com objetivo de distribuir riquezas, poder, cultura, e melhorar a vida do povo. 

Uma nova frente politica que une a esquerda e os movimentos sociais precisa ser organicamente construída para se criar este amplo movimento pró reformas sociais que sustente o segundo governo Dilma nas ruas.

No Rio, infelizmente nao conseguimos sair vitoriosos na disputa pelo Governo do Estado. Vamos defender que o PT do Rio continue sua politica de reconstrução da esquerda no Estado, buscando consolidar uma aliança social e politica com o PCdoB, PSB de Glauber e Roberto Amaral e PV, além de buscar uma aproximação com PSOL. Não podemos em hipotese alguma aceitar o retrocesso e a desmoralização de uma adesao desavergonhada ao novo governo eleito, sob pena de sermos corroborados com a pecha de partido da boquinha, que já nos impuseram no RJ no passado. 

Seguimos firmes, no Rio, buscando um caminho alternativo, popular e de esquerda para o povo carioca e fluminense. Seguiremos construindo o PT, a esquerda, os movimentos sociais e apoiando o segundo governo Dilma, para que ele mude ainda mais a vida do povo e faça as reformas necessarias para isso.
Washington Quaquá Presidente estadual do PT RJ
Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2014

Anúncios

Outubro 27, 2014 - Posted by | Eleições 2014, jornalismo, política, PT | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: