Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Maricá recebe o Presidente Nacional do PT Rui Falcão

Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (48) "Estou em Maricá, porque Maricá é um exemplo do modo petista de governar! Rui Falcão

Políticos de todo o estado prestigiaram Rui Falcão, que deu uma aula sobre a atual conjuntura política do Brasil no Plenário da Câmara

Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (8)Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (70)

Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de todo o estado do Rio de Janeiro receberam, na tarde de ontem, em Maricá, o presidente nacional Rui Falcão. Ele visitou com o prefeito e presidente estadual do PT, Washington Quaquá e a primeira dama e deputada estadual Rosangela Zeidan a Casa de Darcy Ribeiro, construída por Oscar Niemeyer, no bairro de Cordeirinho. Conferiu o projeto pioneiro de Maricá com a Empresa Pública de Transportes que oferece com tarifa zero para a população. E aproveitou para fazer o percurso de Cordeirinho até o Centro do município de ônibus com vários deputados e quadros políticos do partido.

Na reunião que fez com as lideranças, no plenário da Câmara de Vereadores, Rui Falcão disse que Maricá é hoje a cidade símbolo do modo petista de governar. Elogiou a gestão do prefeito Washington Quaquá dizendo ser este um ponto forte para se discutir a questão da mobilidade urbana nacionalmente. Ele frisou que o PT tem que se aproximar das suas origens e, principalmente, do povo, retomando o debate de ideias com a sociedade. Também falou do apoio que tem que ser dado ao mandato da presidente Dilma para que o projeto do partido seja levado adiante.

”Não podemos esquecer que mesmo com todas as adversidades conseguimos a quarta vitória consecutiva. E que nunca na história da política brasileira nenhum partido lutou tanto contra a corrupção quanto o PT. Vamos retomar nossa história e não vamos nos afastar do povo, disse Rui.

Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (20)Para o presidente do PT estadual Washington Quaquá é hora de repensar o partido no Estado. ”Vamos fazer alianças e discutir temas importantes no estado do Rio de Janeiro como economia solidária, tarifa zero nos ônibus e orçamento participativo”, falou Quaquá.

Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (93)Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (94)

Maricá recebdo o Presidente Nacional do PT Rui Falcão (95) Entre os parlamentares estavam os deputados estaduais Rosangela Zeidan, Nilton Salomão, Sadinoel, Waldeck Carneiro, André Ceciliano, além dos deputados federais Fabiano Horta, Alessandro Molon, Chico D’Angelo, Benedita da Silva e Luiz Sergio, Wadih Damous (primeiro suplente dep. Federal) e também prefeitos como Rodrigo Neves de Niterói, vereadores e dezenas de lideranças políticas do partido.

Anúncios

Janeiro 31, 2015 - Posted by | jornalismo, Maricá, política, PT | , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: