Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Rampa de Parapente de Maricá está fechada por tempo indeterminado

Por Rosely Pellegrino

Este texto não é uma reportagem e sim um desabafo.

Ao anoitecer deste domingo, 01.03.2015, a casa de Denilson Carola dos Santos, conhecido carinhosamente como Denilson do Parapente, e de Dona Neuza, localizada na Rampa de Parapente da Serra do Camburi foi invadida por bandidos, que quebraram o bar, reviraram a casa, levaram o estoque dos freezers, assim como outros objetos da casa e o carro de Denilson.

Dona Neuza que foi trancada no banheiro, escutou quando o carro desceu a serra com o bando, e pensou que eles estavam levando também Denilson. Até mesmo a imprensa local divulgou que ele havia sido sequestrado.

Enfim, todos pensaram que ele havia sido sequestrado, mas o bando havia fugido com o carro… depois de o terem assassinado a pauladas.

O caso foi esclarecido na manhã desta segunda-feira nublada, quando por um amigo da família, o corpo de Denilson foi encontrado sem vida, na mata atrás da cozinha de baixo.

“Até a manhã de hoje, 02.03.2015, e durante mais de 20 anos, um dos meus programas prediletos era subir a Serra de Camburi e me deliciar com a esplendida vista da cidade de Maricá. Contemplar a linda vista saboreando o delicioso bolinho de aipim com carne moída, ou uma coxinha de frango, delícias que eram preparadas por Denilson, era simplesmente algo mágico e maravilhoso.

Muitas vezes fui diretamente para almoçar a saborosa comida caseira, que era preparada na lenha por sua esposa Dona Neuza. Vale enfatizar que é uma das mais gostosas que já provei.

Para mim, eu estava no lugar onde a Paz, a Segurança e tudo de bom me cercava. Com parapentes dando um colorido especial no céu, ali sempre me sentia pertinho de Deus.

Muito triste saber que meu paraíso foi invadido, e que meu amigo não estará lá me esperando, com um lindo sorriso e me dizendo : Tranquilin Tranquilin.”

Rampa de Parapente da Serra do CamburíMaricá vista da Rampa de Parapente da Serra do CamburiAlmoço preparado na lenhaDenilson recebendo a galera da Cultura na Rampa de ParapenteDona NeuzaAos familiares ensejo o entendimento, e em especial para Dona Neuza, que Deus conforte seu coração

Denilson da Rampa de Parapente da Serra do Camburí e a jornalista Rosely Pellegrino Vai em Paz meu amigo Denilson que os anjos te conduzam a Luz, e que Deus te receba com  Amor.

Bem, este é o motivo da Rampa de Parapente da Serra do Camburi em Maricá, estar FECHADA POR TEMPO INDETERMINADO.

Esperamos que todos respeitem a decisão da família.

Março 3, 2015 - Posted by | esportes, jornalismo, Maricá | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

