Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Capitão Barreto é apresentado oficialmente como o novo comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Maricá

texto e fotos: Rosely Pellegrino

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (52)Comandante do 12º Batalhão (Niterói) Coronel Fernando Salema (dir.), realizou a solenidade de posse do Capitão PM Barreto (esq.), na 4ª Cia de Maricá, na tarde desta terça-feira, 28.07, no Rotary Club Maricá.

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (31)Contando com a presença de autoridades do município, moradores, comerciantes, representantes de entidades civis, policiais militares, e imprensa, o Comandante Coronel Salema fez questão de enfatizar a importância do Capitão Barreto no comando da 4ª Companhia da Polícia Militar de Maricá, “ Barreto é morador da cidade e conhece bem a região. Ele tem o sangue voltado para as coisas públicas e isso é muito importante para todos nós. É um homem que eu confio, é muito criativo na sua forma de agir, além de ter proximidade com a população e desempenhar esse papel muito bem”.

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (38) “Meu ideal é fazer Maricá uma cidade melhor para se viver.” Afirmou o novo comandante da 4ª Cia da PM em Maricá, Capitão Barreto.

Desde que assumiu o comando, na quinta-feira passada, a população vem sentindo a grata satisfação de confirmar a forma atuante e diferenciada do Capitão Barreto exercer sua função, além de realizar diversas operações no município, ele tem visitado os comerciantes, mostrando-se atento aos questionamentos dos empresários.

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (23)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (32)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (42)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (12)

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (13)

“A primeira ação que fiz é otimizar, adotar um modelo de gestão no modo em que o povo na rua veja a polícia, tenha sensação de segurança. Isso inibe a ação dos criminosos. Estou articulando um plano de aproximação com a população de toda Maricá, sobretudo, com as comunidades, pois confio no estreitamento da relação entre os cidadãos e a polícia para fortificar as ações de segurança. Minha meta é colocar a polícia ostensivamente nas ruas da cidade”.

Barreto informou ainda: “Estamos fazendo um roteiro de patrulhamento para conhecer melhor a cidade. Vamos continuar intensificando o patrulhamento e as abordagens. O lema do nosso comandante, Coronel Salema é esse. Vamos continuar realizando abordagens de veículos, individuais e pessoais, entre outros. Vamos acabar com os crimes que tanto estavam afligindo os moradores deste Município".

Realizar um trabalho de excelência, revolucionar o policiamento em Marica, esta é a meta do novo comandante de Maricá que pretende adotar também, o uso de bicicletas para o patrulhamento, assim como também utilizar cães farejadores no combate às drogas.

Dentre as autoridades destacamos as presenças: Delegado da Polícia Civil Dr. Júlio César Mulatinho da 82ª DP, Subsecretário da Região Metropolitana do Rio de Janeiro Marcelo Delaroli, representando o Governador Luiz Fernando Pezão, Subsecretário de Desenvolvimento Regional de Abastecimento e Pesca, Sebastião Rodrigues, representando o vice-governador Francisco Dornelles, Sandra Broedel, Chefe de gabinete da Prefeitura de Maricá, representando o prefeito de Maricá Washington Quaquá, Presidente da Câmara Municipal de Maricá, Chiquinho, e os vereadores Adelso Pereira, Helter Ferreira, Filipe Bittencourt e Bubute, a presidente da CDL Maricá Marisete Cardoso, o presidente da ACEIM Adélio Soares, o vice-presidente do Rotary Club Maricá Nicolaus Lambrakis, o Mestre do Loja Maçonica Yves Serpa, a presidente do CCS Maricá Ana Maria Quintanilha, Assessora da Prefeitura de Maricá Leci Alberti, a produtora de eventos culturais da Secretaria Adjunta de Cultura Ciências e Tecnologia de Maricá jornalista Rosely Pellegrino, editora deste blog de notícias, Pery Salgado do Culturarteen e Barão de Inohan, Cantarelli da TVC, Romário do Lei Seca, Professor Walter do Jornal Gazeta, Vicente da Radio Sideral e Gilson Barcellos do Diário do Leste.

Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (51)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (44)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (45)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (48)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (53)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (49)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (50)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (6)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (7)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (8)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (9)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (10)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (11)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (16)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (18)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (22)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (29)Posse do Capitão PM Barreto na 4ª Cia de Maricá (33)

Após a solenidade, o Comandante Fernando Salema e o Capitão Barreto participaram de uma mega operação no centro de Maricá.

O novo comandante pede para os moradores colaborem com a Polícia Militar. "Qualquer tipo de denúncia ou para informar indivíduos em atitude suspeita pode ligar para a sede da 4ª Cia pelo telefone (21) 2637-1285," finalizou.

Anúncios

Julho 29, 2015 - Posted by | jornalismo, Maricá, segurança pública | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: