Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” faz edição especial na Serra do Camburi

Texto: Fernando Uchôa (edição de Marcelo Ambrosio) | Fotos: Fernando Silva

O projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá” oferece esta semana mais uma programação especial para o público da cidade e para os visitantes. Parceria das secretarias municipais adjuntas de Turismo e de Cultura, o projeto oferece shows gratuitos, ao ar livre, desta quinta-feira a domingo (14/01 a 17/01), com artistas locais apresentando o melhor do pagode, forró e da MPB em palcos do Centro, Itaipuaçu e, como novidade, na Rampa de Voo Livre da Serra do Camburi.

No dia 14/01 (quinta-feira) , na  praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, às 20h, o músico Leandro Junior apresenta o melhor da MPB, em voz e violão. Às 22h, no mesmo local, Raphael do Cavaco, Glaubinho TK e Gustavo Canedo, exibem um pagode de primeira nas cordas e percussão. Na sexta-feira (15/01), agora na praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo), também no Centro, às 17h, a cantora e compositora Mirene Alves comprova com baladas e boleros, porque é a primeira dama da seresta em Maricá.  Às 19h, Givan e Junio apresentam música sertaneja, e, às 21h, é a vez do forró, com Garotos 100 Preconceito. No sábado (16/01), na Praça da 70, em Itaipuaçu, a cantora Jô Borges e Aldo Correia se apresentam a partir das 21h.

Já no domingo (17/01), pela primeira vez no local e aproveitando o maior movimento do esporte no verão, o projeto será realizado na Rampa de Voo Livre da Serra do Camburi. Às 11h, o cantor Ed Baiano se apresenta no local. Fechando a programação, também no domingo (17/01), de novo na praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, às 20h, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti e Naldo Monteiro apresentam o melhor do samba. Às 22h, no mesmo local, Raul Palmeira completa a noite com um som da melhor qualidade.

Anúncios

Janeiro 15, 2016 - Posted by | cultura, Lazer, Maricá, musica, shows e eventos, turismo | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: