Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

“Águas estão baixando no Residencial Carlos Marighella em Itaipuaçu” informa o Prefeito de Maricá Washington Quaquá

Prefeito de Maricá, Washington Quaquá anunciou em sua página do face, na manhã, desta quinta-feira que as Máquinas da prefeitura (o governo do estado não mandou um velocípede pra ajudar!) estão abrindo o canal do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, e comemora: : “Vejam como a água está escoando!!!”

Aberto Canal Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu 03.03.2016Aberto Canal Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, águas escoando 03.03.2016

Aberto Canal Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, para escoamento das águas 03.03.2016

máquinas trabalhando na abertura do canal do Minha Casa Minha Vida de ItaipuaçuPrefeito de Maricá, Washington Quaquá critica atitude do Inea e do Governo do Estado do Rio de Janeiro,

documento do Inea “É um crime o que fizeram! Se o Inea e o governo do estado ao invés de ficar tirando selfie da desgraça que provocaram aqui, tivessem feito o trabalho deles ou não tivessem nos impedido de fazer (vejam proibição deles em acima), tínhamos diminuído muito a enchente e o sofrimento.

“Estamos esperando até agora as máquinas do Estado pra ajudar!”

Dando sequência ao trabalho publicou o prefeito

“Estamos abrindo mais um ponto de estrangulamento do Canal que margeia o Minha Casa Minha Vida. Veja como a enchente podia ser evitada ou pelo menos muito reduzida se o Governo do Estado tivesse feito sua parte. Mas se são incompetentes pra fazer. Deviam ter permitido e não proibido a prefeitura de fazer! Fomos proibidos de fazer! e desabafou

Agora vem este Sr André Corrêa, fazendeiro penteadinho que é secretario do meio ambiente do estado, para a TV falar mentira e fazer campanha política às custas do sofrimento da cidade. Vem pra cá traz máquinas e vem trabalhar!


Março 3, 2016 - Posted by | jornalismo, Maricá | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

