Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

“Não falo com mídia golpista”, diz filha de Lula

"É pro Estadão?" Ele afirmou e eu continuei, então faz a foto! É obviamente taquei um sorriso na cara, afinal você pode ser grossa e fofa ao mesmo tempo….

:  

Presente em protesto contra a Rede Globo, no Rio de Janeiro, neste domingo, a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro Lula da Silva, se recusou a falar com o ‘Estado de S. Paulo’ e acenou com o dedo do meio. "Aqui para vocês, eu não falo com mídia golpista"; manifestação também declarou apoio a seu pai, alvo de uma condução coercitiva na última sexta-feira (4) em operação da Polícia Federal

Na manhã, desta segunda-feira, 07.03, em sua página pessoal do Face, Lurian postou a seguinte nota sobre o acontecido:

“Vamos lá…. Estava no ato, como uma militante qualquer, conversando com amigos… O fotógrafo do Estadão desencadeou a tirar fotos minha… Dias antes do sequestro do meu pai pela PF, eles já tinham tentando me abordar em Maricá durante a abertura do canal. Como qualquer ser humano, a gente tem um limite pra tudo na vida…. Chamei o rapaz e disse: "É pro Estadão?" Ele afirmou e eu continuei, então faz a foto! É obviamente taquei um sorriso na cara, afinal você pode ser grossa e fofa ao mesmo tempo…. Ele imediatamente me perguntou se eu não dava uma palavra a eles…. Eu dei uma frase inteira: "Eu não falo com mídia golpista!"… Ao menos ele teve caráter e repercutiu a foto com a minha fala… Aí vem milhares de postagem de uma elite escrota, de uma classe média manipulada, dizer sobre a minha falta de educação…. Essa mesma gente que manda Lula e Dilma tomar no cu na abertura da Copa, nas avenidas da zona sul do Rio e SP…..Essa mesma gente que ameaça a democracia brasileira, que xinga a presidente de puta, de vaca, que ameaça qualquer pessoa que defende o governo de morte… É pra finalizar, queria que essa gentinha me mostrasse dentro do manifesto comunista onde está escrito que não se pode beber coca cola…. ! Se informa minha gente, leiam mais livros sobre a história, mais biografias, e formem suas opiniões sobre fatos concretos…”
‪#‎Bomdia‬

Março 7, 2016 - Posted by | jornalismo, política | , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

