Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Prefeitura de Maricá inaugura Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM)

Fotos Patrícia Coimbra e Marcos Ribeiro

Contando com a presença de autoridades da Polícia Militar e Cívil, e de secretários de governo, foi inaugurado na manhã deste quarta-feira, 30.03, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), representando o prefeito Washington Quaquá,  o vice-prefeito Marcos Ribeiro, descerrou a placa inaugural, juntamente com o secretário municipal de Segurança Fabrício Bittencourt.

Após a solenidade, Marcos Ribeiro, postou fotos e escreveu em sua página pessoal do Face: “ Foi com muito orgulho que representei nosso Prefeito Washington Siqueira ainda pouco na inauguração do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), ao lado do Secretário Adjunto de Segurança, Fabrício Bittencourt e das demais autoridades presentes.

Meus companheiros, o funcionamento desse Gabinete será de extrema importância para segurança do nosso município. A princípio começaremos com 20 locais monitorados na cidade e em breve teremos mais 10, nossa meta é chegar ao final de 2016 com, no mínimo, 39 pontos de monitoramento de segurança em Maricá. Como bem disse Fabrício Bittencourt II ‘Vagabundo em Maricá não terá mais vez’!
Parabéns ao nosso governo, que novamente ousou e inovou inaugurando mais um instrumento importantíssimo para cidade e parabéns aos Maricaenses e turistas, agora teremos muito mais segurança.  

 

Anúncios

Março 30, 2016 - Posted by | jornalismo, Maricá, segurança pública | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: