Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Brinquedos gratuitos e tendas com diversos serviços no aniversário de 202 anos de Maricá

Texto: Jorge André

Durante a festa de emancipação politico-administrativa de Maricá diversas secretarias vão disponibilizar serviços durante a festividade. Na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a Secretaria Adjunta de Esporte vai oferecer atividades recreativas das 10h às 15h. Brinquedos como tobogãs, camas elásticas e piscinas de bolinhas estarão liberados para a criançada.

Já a pasta de Assistência Social terá tenda com orientações e cuidados com relação à Criança e ao Adolescente. Acontecerá ainda distribuição de pulseiras de identificação, além da participação do Conselho Tutelar. A área de Saúde montará um posto avançado para primeiro atendimento com médicos, enfermeiro, técnicos e maqueiros, além de uma ambulância.

O projeto Maricá Mais Verde, da Secretaria Adjunta de Meio Ambiente, doará mudas de plantas da Mata Atlântica e arvores frutíferas em outra tenda na praça. A distribuição acontecerá a partir das 9h. Durante o dia, a partir das 8h, a Secretaria Adjunta do Trabalho vai realizar cadastro de empregabilidade e inscrições nos cursos de qualificação profissional (Senai). Não faltarão cantos e danças. A Secretaria Adjunta do Idoso a partir das 14h apresentará dança do ventre, dança cigana, o grupo musical “Nossa Alegria” e o grupo musical “Wonderful”, que canta musicas em Inglês.

Anúncios

Maio 24, 2016 - Posted by | jornalismo, Lazer, Maricá | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: