Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Maricá vai celebrar 202 anos de Emancipação Política Administrativa com show do Grupo Revelação

Na programação da festa irão passar pelo palco principal atrações como Moraes Moreira e João Gabriel

Grupo Revelação Grupo Revelação

fonte Lei Seca Maricá,  Romário Barros-

A Prefeitura de Maricá alterou a programação dos shows do aniversário de 202 anos de emancipação político-administrativa do município. No dia 26 (quinta-feira) sai Dudu Nobre e entra o grupo Revelação.

O maior grupo de Samba e Pagode do cenário musical nacional vem ai e vem com tudo. O grupo Revelação vem com um novo show e uma grande novidade, o novo vocalista, que agora é Davi (ex Grupo Sambai). Comemorando 20 anos de carreira, o repertório conta com os maiores sucessos do grupo e composições novas, em um show que promete empolgar o público.

No dia 27 de Maio (sexta-feira) é a vez do Cantor Naldo Benny. Sucessos como “Meu Bem”, “Latinha”, “Te pego de jeito”, “Caipifruta”, “Chantilly” e “Amor de Chocolate” estão no repertório.

No sábado, dia 28 de Maio, o cantor Moraes Moreira promete agitar o público de Maricá. Esperando promover um encontro de gerações, o artista garante sucessos como “Brasil Pandeiro”, “Preta Pretinha”, “Acabou Chorare” e “O Mistério do Planeta”. Ele ainda pretende entoar suas famosas músicas da carreira solo como “Bloco do Prazer”, “Pombo Correio” e “Festa do Interior”. Acompanhando a voz e o violão de Moraes Moreira, Marcos Moleta comanda a rabeca, a guitarra e a guitarra baiana.

Para fechar as festividades em Maricá, no dia 29 de Maio (domingo), é a vez do cantor João Gabriel. O cantor sobe ao palco com o show “À Vontade”. Natural da cidade de Niterói, o sertanejo já chegou a declarar que recebeu conselhos diversos conselhos para se mudar da capital carioca, devido a dificuldade em se fixar como artista do estilo no Rio de Janeiro. João Gabriel já morou alguns anos no México, fala  espanhol fluente e, como plano de sua carreira, pretende também investir no sucesso internacional. Em Maricá, o sertanejo vai tocar sucessos como “Flor da Minha Vida”, “Faço Tudo”, “Pra Vida Inteira”.

Dia do Evangélico- O Dia do Evangélico nesta quarta-feira,  dia 25, terá este ano como atração principal o show do cantor gospel Fernandinho, à partir das 18 horas, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O evento abre as comemorações dos 202 anos de emancipação político-administrativa de Maricá, que serão realizadas no dia 26 de maio.

O cantor Fernandinho, um dos mais consagrados nomes do segmento gospel no Brasil atualmente, já arrastou multidões em várias cidades do país interpretando sucessos como “Faz Chover”, “Se Não For Pra Te Adorar” e “Todas as Coisas”, músicas dos álbuns “Formoso És” e “Somos Um”.

O Dia do Evangélico terá shows ainda de Jessica Kids, Iata Anderson e Tiago e Diogo.

O Dia do Evangélico tornou-se lei através de projeto dos ex-vereadores Adelso Pereira e José Delaroli e está incluído no calendário turístico oficial de Maricá.

Anúncios

Maio 26, 2016 - Posted by | jornalismo, Lazer, Maricá, shows e eventos | , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: