Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Bancada feminina da Alerj lança campanha “Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei”.

Nesta quinta-feira, a bancada feminina da Alerj lançou a campanha “Violência contra a mulher não tem desculpa,tem lei”. As deputadas vestiram camiseta com o tema da ação, exibiram cartazes repudiando o crime de estupro e leram um manifesto durante a sessão plenária.

Deputada Zeidan em Defesa dos Direitos da Mulher 1 As Deputadas Zeidan (foto), Ana Paula Rechuan (PMDB), Cidinha Campos (PDT), Daniele Guerreiro (PMDB), Lucinha (PSDB), Márcia Jeovani (DEM), Martha Rocha (PDT), Tia Ju (PRB) realizam, na próxima segunda-feira, 6/06, uma audiência pública conjunta para debater a cultura do estupro.Deputada Zeidan em Defesa dos Direitos da Mulher 2 “Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei” campanha lançada pela bancada feminina da ALERJ

Um dos convidados a prestar esclarecimentos será o delegado de Repressão aos Crimes de Informática, Alessandro Thiers, afastado da investigação do caso de estupro coletivo de uma jovem de 16 anos no último domingo. A titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, que assumiu o caso, também deverá ser convidada.
As deputadas darão entrada num projeto de lei que multa e retira do ar toda e qualquer veiculação publicitária misógina, sexista ou estimuladora da agressão e violência sexual”

Anúncios

Junho 2, 2016 - Posted by | direitos humanos, jornalismo, política | , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: