Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

ABBA comemora os 20 anos do Acadêmico Thiago de Menezes na academia

Convite: ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES

ABBA Fundada a 20 de abril de 1948, Órgão Consultivo do Governo Federal por força da Lei 1.101 de 12 de maio de 1950, e de entidade de utilidade pública, pela Lei 837 do Município do Estado do Rio de Janeiro.

A Presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES – ABBA convida V.Exa. e Exma. Família para comemoração dos 20 anos de ingresso do escritor, jornalista e artista plástico Thiago de Menezes como Acadêmico da ABBA. Na ocasião, o mesmo pronunciará alocução sobre temas e vultos paulistas, reverenciando algumas personalidades que serão homenageadas, entre outras, com os Diplomas “Honraria Ulysses Guimarães” e “Governador Carvalho Pinto” da FALASP, mais “Tiradentes”, do ICFU. Em seguida, o Acadêmico irá autografar a segunda edição de seu livro“Desvendando o Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que fala sobre o pioneirismo da TV nas décadas de 50 e 60.

14 de julho de 2016 (quinta-feira), às 16 horas.

Rua Teixeira de Freitas nº 5 – 3º andar (Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro), esquina de Augusto Severo, Glória, Rio de Janeiro – RJ.

Traje: Social completo (convidados e homenageados) – Solicitamos o uso do Medalhão, ‘joia da Academia’ – não se faz necessário o uso da capa acadêmica.

Anúncios

Julho 14, 2016 - Posted by | Academia Brasileira de Belas Artes, Associações, cultura, jornalismo, literatura, social | , , , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: