Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Feira Cultural Africanidade estreia no projeto Maricá Mostra Cultura

Texto: Sergio Renato (edição: FSB Comunicação) | Fotos: Clarildo Menezes

A primeira participação da ELOYA Feira Cultural Africanidade no projeto Maricá Mostra Cultura trouxe mais de 20 expositores, que montaram suas barracas oferecendo os mais diferentes artigos remetendo à cultura afro, como roupas, acessórios, enfeites e outros. Os bons preços atraíram o público que foi à Praça Orlando de Barros Pimentel no último sábado (13/08).

“As pessoas adoraram os artigos oferecidos e a simpatia dos expositores e compraram turbantes, brincos, tecidos do Senegal e até biquínis. E eles, por sua vez, se encantaram com a população e com o espaço da praça. Foi uma interação bacana que tivemos”, garantiu Rosely Pellegrino, organizadora do Maricá Mostra Cultura.

Ainda segundo Rosely, a Feira Cultural Africanidade voltará ao projeto municipal sempre no segundo sábado de cada mês, sendo sua próxima participação no dia 10 de setembro. O Maricá Mostra Cultura é um projeto desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia e acontece sempre todo primeiro e segundo sábado do mês. As inscrições para expositores podem ser feitas através do telefone 96990-9640.

DSCN4938 

 DSCN4949

DSCN4955 DSCN4970

DSCN5008 

Anúncios

Agosto 17, 2016 - Posted by | arte, cultura, Feiras e Eventos, jornalismo, Lazer, Maricá, Maricá Mostra Cultura, projeto cultural | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: