Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Néa Corado uma mestra que deixa saudades

Nea Corado Faleceu na manhã desta terça-feira, no hospital do Andaraí, a amiga e mestra Néa Corado, que lutava contra o câncer.

Néa deixa saudade no coração de muitos que ajudou a formar, professora de português e literatura, conhecida como a Rainha da Redação, possuidora do Dom de ensinar, era exemplo e referência… sempre despertava os alunos para um mundo amplo, abrindo a porta do conhecimento, onde sonhos são sem fronteiras.

Professora Néa Corado Residente em Maricá, Néa Corado sempre foi admirada por muitos e muito querida por todos que a conheciam, Néa era um exemplo de mulher guerreira, inteligente, elegante, empoderada, amava o trabalho que fazia, nos momentos de lazer, amava dançar, boa musica, viajar e estar com amigos.

“Com ela tenho uma história interessante, há mais de 29 anos… quando cheguei em Maricá, fui sua aluna. Muitos anos se passaram, tive dois filhos, e ambos foram seus alunos também. Posso dar o depoimento de que os anos se passavam e o amor de Néa em formar indivíduos, só aumentava com o passar do tempo. A cada conquista, a cada vitória de um aluno, Néa vibrava, seus pupilos eram seu orgulho. Todos sentiremos sua ausência, mas sempre lembraremos de seu sorriso, do seu jeito calmo de lidar com o próximo, de sua elegância ao dançar e de seu amor pela vida. Néa cumpriu sua missão neste plano terrestre, agora é uma estrela, uma luz radiante a brilhar no infinito. A ela minha homenagem e eterna Gratidão”. Jornalista Rosely Pellegrino, editora deste blog de notícias.

O enterro será nesta quarta-feira, 10h no cemitério Jardim da Saudade, Capela A, em Sulacap, no Rio de Janeiro. Endereço: Av. Carlos Pontes, 500 – Sulacap, Rio de Janeiro – RJ

Néa, grande mestra!!! Você sempre estará em nossas lembranças e em nossos corações. Vai com Deus amiga, brilhe e irradie luz, encontre Paz.

Néa Corado e amigasNéa Corado e amigos

Néa e amigasNéa em viagem com amigos

Endereço: Av. Carlos Pontes, 500 – Sulacap, Rio de Janeiro – RJ

Outubro 25, 2016 - Posted by | Educação, Maricá | , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: