Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Mais segurança para Maricá: Lei de Zeidan libera contratação de policiais pelas prefeituras

Lei de Zeidan libera contratação de policiais pelas prefeituras 31.01.2017Foto do dia em que o Comandante Geral da PM, Wolney Dias Ferreira tomou posse, a deputada Estadual Zeidan convidou o prefeito Quaquá em novembro para apresentarem a proposta de parceria para a construção de um batalhão que atenderá Maricá, que hoje divide com Niterói o mesmo espaço.

O interior, a Baixada Fluminense e a Região dos Lagos, ficaram abandonados depois que as UPPs começaram no governo Cabral. Com a crise do governo estadual afetando também o pagamento de policiais, a intenção de Zeidan é ajudar as cidades. Por isso, ela apresentou o projeto que já recebeu parecer favorável de todas as comissões em plenário para permitir que as prefeituras possam contratar policiais com recursos próprios. O projeto de lei complementar 05/2015 será votado em segunda discussão no início do ano que vem e as prefeituras interessadas podem, e devem, buscar uma aproximação com o mandato para fazer pressão política e aprovar o projeto. Ouvimos também as categorias envolvidas, policiais militares e bombeiros. Queremos nossas cidades mais seguras!
No dia em que o novo Comandante Geral da PM, Wolney Dias Ferreira tomou posse, a deputada Zeidan convidou o prefeito Quaquá em novembro para apresentarem a proposta de parceria para a construção de um batalhão que atenderá Maricá, que hoje divide com Niterói o mesmo espaço. A prefeitura de Maricá vai bancar as obras e pretende fazer uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para atender às necessidades do município.

O Prefeito Fabiano Horta assumiu essa parceria e já fez uma reunião ampliada em seu gabinete em Maricá com o comandante Wolney e a sua equipe da secretaria de segurança de Maricá.

O prefeito Fabiano Horta está com uma agenda marcada com a Deputada Zeidan para discutir não só essa parceria mas também a solicitação ao Detro feita pela deputada Zeidan para a construção de passarelas em vários pontos da Rodovia Amaral Peixoto. É o mandato popular ajudando o prefeito Fabiano Horta e a população de Maricá.

Anúncios

Janeiro 31, 2017 - Posted by | jornalismo, Legislativo, PT, segurança pública | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: