Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Art Popular, Revelação, Leandro Sapucahy, Swing e Simpatia comandam Carnaval de Maricá 2017

Está tudo pronto para o Carnaval de Maricá. A Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, organiza uma festa com shows gratuitos de Art Popular, Revelação, Leandro Sapucahy, Swing e Simpatia, Claudinho Guimarães, da Escola de Samba União de Maricá, além de artistas da região, como Fulia do Pimenta, Rafael Caçula, Agura’s Bands, Forró Brasil, Bruno Berner, Tô Kerendo, Samba dos Manos, Jô Borges, Me Puxa, Samba.com, Tá Tudo Em Casa, Moniquinha Ângelo e Amakina, que se apresentarão de 25 a 28/02 em 16 palcos espalhados pela cidade.

Bruno Berner CLAUDINHO GUIMARÃES

GRUPO TO KERENDO JÔ BORGES

LEANDRO SAPUCAHY - FOTO FERNANDO SILVA MONIQUINHA

RAFAEL CAÇULA SAMBA DOS MANOS

SAMBAPONTOCOM Swing e Simpatia

A novidade deste ano é a criação da Passarela do Samba, por onde desfilarão os 18 blocos que saem pelas ruas do Centro – ao todo, serão 75 blocos carnavalescos nos quatro distritos. O ponto principal é a Rua Abreu Rangel.

De 25 a 28/02, acontecem os shows em 16 palcos espalhados pela cidade. No Centro, se apresentam Rafael Caçula, Jô Borges e Samba dos Manos (dia 25), Art Popular (26), Rickson Maioli (27) e Revelação (28). Em Ponta Negra, a programação conta, respectivamente, com Claudinho Guimarães, Swing e Simpatia, Me Puxa e Leandro Sapucahy. Na Passarela do Samba, além dos desfiles dos blocos, acontece o Baile Infantil no domingo, dia 26, às 17h. Já a Escola de Samba União de Maricá se apresenta na terça-feira (28), às 23h.

A programação contará ainda com a Banda Sinfônica Ambulante (Centro); Bruno Berner, Samba.com, Moniquinha Ângelo e Me Puxa (São José do Imbassaí); Tô Kerendo e Rafael Caçula (Inoã); Bruno Fortes e Fulia do Pimenta (Santa Paula); Agura’s Bands (Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu); AMAKINA e Samba dos Manos (Praia do Francês); entre outros.

Os palcos serão instalados no Centro (Praça Orlando de Barros Pimentel) e Passarela do Samba (Rua Abreu Rangel), São José do Imbassaí (quadra do Dínamo), Inoã (Travessa Flamengo), Santa Paula (Estrada de Cassorotiba), Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas – Minha Casa Minha Vida de Inoã (Rua Leonardo José Antunes), Barra de Maricá (Praça da Divinéia), Praia de Cordeirinho (Rua 91), Bambuí (Praça Lucas Peão), Ponta Negra (Avenida Litorânea), na Praia de Jaconé, além de Itaipuaçu com palcos no Residencial Carlos Marighella (Minha Casa Minha Vida – Rua Antônio Neiva), na Praia do Francês (Rua 83), Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) com Avenida da Praia, Praça dos Gaviões (Avenida Zumbi dos Palmares) e Praia do Recanto.

Advertisements

Fevereiro 22, 2017 - Posted by | Carnaval 2017, Carnaval de Maricá 2017, jornalismo, Lazer, Maricá, turismo | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: