Noticiário RJ on line

As melhores notícias com Rosely Pellegrino

Adido de Imprensa Thiago de Menezes recebe Comenda Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional

O jornalista de turismo e adido de imprensa Thiago de Menezes recebeu a Comenda Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional, na Área de Comunicação, outorgada pela Câmara Brasileira de Cultura, na noite de sábado, dia 20 de maio de 2017, em tradicional solenidade cívica com jantar no Salão Nobre do Clube Português, Rua Turiassú nº 59 – Perdizes, São Paulo – SP, quando foram outorgadas Honrarias oficializadas, Comendas e Prêmios reconhecidos, homenageando personalidades dos mundos empresarial, cultural, consular e artísticos ligados à causa acadêmica. Menezes integra o quadro social da ACONBRAS – Associação dos Cônsules no Brasil, tendo prestado serviços a muitas repartições consulares, destacando-se as do Suriname, da Guiné Bissau, da República Democrática do Congo, creditadas no Brasil.

A Câmara Brasileira de Cultura – CBC, fundada em 1987 e sediada em São Paulo, é uma organização não governamental brasileira que apoia todas as manifestações de arte, estimula a pesquisa nas áreas científica e humana, estabelece intercâmbio cultural com outros países, investe na criança visando à formação do cidadão. Identifica e homenageia personalidades e empresas que se destacam no meio acadêmico ou com projetos sociais, políticos e culturais.

A comenda é assinada pelo Comendador Prof. Gualter Carrara Júnior, Presidente do Conselho. Menezes foi indicado pela diretoria do Instituto Cultural da Fraternidade Universal, entidade fundada em 21 de abril de 1985 por empresários que tinham por objetivo criar uma instituição com finalidades sociais e filantrópicas, além de homenagear Empresas e Profissionais Liberais que se destacassem em seus segmentos e projetos. Possui 32 anos de atividades ininterruptas de culto ao civismo e ao sentimento nacionalista, sendo parceiro da Soberana Instituição Heráldica, Ordem da Paz Universal.

Fonte AbsoluteRio

Anúncios

Junho 14, 2017 - Posted by | jornalismo | , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: